quinta-feira, 24 de setembro de 2009

E Cuba ?????



Lula do alto de sua megalomania e arrogância diz não ter explicações a dar ao governo de Honduras com respeito a Manuel Zelaya.
.
Lula se esquece que ele tem que dar explicações ao povo brasileiro. O portal fale com o presidente, como tudo no governo Lula, é uma enganação, é um portal para inglês ver. Lula está se lixando para o povo brasileiro. Só se importa em atender aos interesses de seu mentor e senhor o Caudilho Coronel Hugo Chávez.
.
Quando é que a diplomacia brasileira vai demonstrar o mesmo fervor de restaurar a democracia e a liberdade em Cuba que vem demonstrando com Honduras?
.
Quando é que a embaixada brasileira em Havana vai dar abrigo a um dissidente do governo ditatorial de Fidel Castro?
.
Disto já temos a resposta com a entrega dos boxeadores cubanos de volta a prisão, se lhes dar direito a defesa. Foram retornados a Cuba rapidamente em avião do chefe Hugo Chávez.

5 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

na mesma frase "em nome da democracia" ele pede o retorno de Zelaya e arma uma Guerra contra a DITADURA hondurenha, mas defende o fim do embargo à democracia Cubana.
Tudo em nome da democracia.

Cachorro Louco disse...

Laguardia :Honduras está na rota do tráfico de drogas ,e com um governo democrático fica difícil para esse pessoal traballhar em paz.Portanto têm que mandar seus empregados graduados ,(presisdentes bolivarianos ) abrirem caminho a qualquer custo.
São só negocios ,nada mais
Abraços

Jurema Cappelletti disse...

Agora podemos participar em conjunto de um mesmo espaço, para troca de idéias, exposição de textos, fotos e vídeos.

Mas não é um espaço qualquer, porque tem um objetivo definido: uma ação conjunta para BRIGAR CONTRA ESSA CORRUPÇÃO ASQUEROSA E INSUPORTÁVEL.

Se visitar o blog
http://bravagentebrasileira.ning.com/ vai perceber o início de uma reação.

Sozinhos sempre vamos reclamar sem conseguir coisa alguma, mas juntos teremos força. Precisamos de muita gente e muitas idéias. É só se cadastrar e participar ou, pelo menos, divulgar.

Contamos com você, Ju

Unknown disse...

Democracia que nada é só interesse.
Este governo fica se intrometendo aonde não é chamado, vai acabar sobrando para nós.
Abraços

"Política sem medo" disse...

Ja sobrou Guilherme e caro Laguardia. O Congresso brasileiro ja esta criando uma comissao para ir a Honduras para ver a situacao im loco. Imagine em quanto vai ficar isso! Ja nao chegam as despezas de lula viajando, Zelaya e gang comento, congressistas indo e voltando, ja sobrou para nos principalmente depois daquelas fotos de pessoas saqueando supermercados com a camisa do Brasil. Devem ter pegado la na embaixada.