sábado, 26 de setembro de 2009

Honduras luta pela legalidade



O Brasil, os Estados Unidos, a OEA, Hugo Chávez, todos irmanados na luta contra um povo solitário pronto a morrer por sua liberdade e democracia.
.
Os bolivarianos seguidores de Hugo Chávez querem impor ao povo Latino Americano um regime totalitário, despótico onde só um homem manda. Estão se lixando para o Congresso eleito democraticamente pelo povo, se lixando para a justiça, as leis e a Constituição, e se lixando sobretudo para a opinião pública.
.
O Caudilho Coronel Hugo Chávez dá as ordens e o corrupto Lula obedece as custas da imagem e dos interesses do Brasil e dos Brasileiros.

FORA LULA, FORA SARNEY, FORA PT.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quanto a Uribe que também mudou a constituição?

Ele pode, né. Afinal esta alinhado com quem deixou a maior bomba economica dos últimos tempos.

Os banqueiros capitalistas.

Disse bem quem disse que Laguardia é uma farsa e ajuda os piores a voltar ao poder no Brasil.

Surpresa nenhuma em saber que estaria a defender os golpistas de Honduras.

Definitivamente não faz jus ao nome do blog: Brasil - Liberdade e Democracia?

sicário disse...

Laguardia!

Até onde sei URIBE mudou a constituição com apoio popular DA MAIORIA. Se reelegeu pq. se mostrou capaz de combater uma guerrilha "democratica" de esquerda que está sequestrando, matando, traficando com apoio de um anormal socialista chamado Hugo Chavez e com a cretina conivencia da esquerda idiotizada brasileira.
Essa mesma esquerda foi brincar de fazer jogral defronte a embaixada hondurenha em brasilia, os idiotas de sempre do PSOL, PCdoB...os partidos esquerdóides tupiniquins, democratas de plantão que apoiam o governo do acéfalo, se meteram no problema hondurenho e agora...vão se intrometer com com a colômbia tb?
Os bancos capitalistas brasileiros, exploradores do povo e das riquezas da nação tiveram mais lucro nos governos do acéfalo do que em outros....isso é fato!
Quem disse que teve bomba economica no Brasil? Até onde sei o mula afirmou que era uma marolinha.....!
Laguardia, me desculpe alguma bobagem, mas vou procurar me informar mais ...antes de escrever!

Deus, pátria, família e liberdade!