terça-feira, 8 de setembro de 2009

Visão do Leitor


sicário disse...
.
Laguardia...
.
Esse presidente fez o anúncio da descoberta de Petróleo no pré-sal, como se ele e o grupo de terroristas que o cerca tivessem cavado o leito do mar.....para chegar ao anúncio da existência de Petróleo nessa área, muita água passou por baixo da ponte, ou seja, isto vem de anos de pesquisa.
.
Ele se mostra um Monteiro Lobato, só que iletrado, defendendo que o petróleo é nosso.
.
Até pouco tempo atrás falavam que não tem tecnologia para pesquisa em grandes profundidades mas, já mostraram o óleo..., a quem querem enganar?
.
Eles vem com a falácia da autosuficiência em petróleo (coisa que já anunciaram antes), falaram que o Brasil fará parte da OPEP, o huguinho até debochou e ele nem se deu conta, tamanha sua tacanhice.
.
O que quero saber é qual a verdadeira qualidade do Petróleo 'encontrado"....e quando o valor da gasolina vai baixar, afinal se somos autosuficientes pq devo pagar uma fortuna por um produto que abunda em nossas águas?
.
Deus, pátria, família e liberdade
.
Tenho algumas observações a acrescentar:
Quanto vai custar para extrair um barril de petróleo a profundidade de 6.000 a 7.000 metros de profundidade?
.
Nosso presidente, por ocasião da queda do avião da Air France disse que um país que tinha tecnologia para extrair petróleo a 7.000 metros facilmente encontraria as caixas pretas do avião a 2.000 metros. Onde estão as Caixas Pretas?
.
Todo mundo está investindo em energia renovável. Se Deus quiser em breve o Petróleo será uma página virada da história. O Brasil liderava com folga as pesquisas em energia renovável, agora concentra todos os esforços e gasta bilhões de reais numa fonte de energia que está com os dias contados.
.
Lula é capaz de qualquer coisa para manter-se no poder. Mas vai cair do cavalo breve breve.

3 comentários:

Unknown disse...

NÃO TEM JEITO MESMO!!!
É um tapeador contumaz!!!
Será que ele dá crédito a si mesmo?!!!

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Biodiesel agora é coisa do passado ,e todas as pesquisas realizadas neste país para avançar rumo a um combustível limpo e renovável vão para a lata do lixo ,porque este verme vai ganhar milhões explorando um petróleo duvidoso com um rendimento mais duvudoso ainda .Abraços

Thaís Gomes disse...

Somos 70, meu amigo!!! Veja lá....

Beijo

Thaís Gomes
http://omundobythais.blogspot.com