sexta-feira, 14 de maio de 2010

Brasil - País sem lei

Por unanimidade, o TSE decidiu na noite desta quinta-feira multar o PT, em R$ 20 mil, e a pré-candidata Dilma Rousseff, em R$ 5 mil, pela realização de propaganda eleitoral antecipada no programa partidário de televisão da sigla que foi ao ar em dezembro do ano passado.


O tribunal também cassou integralmente o tempo da propaganda do PT que será veiculada no primeiro semestre do ano que vem. PSDB e do DEM, autores da representação julgada, pediam que o TSE retirasse do ar o programa que foi ao ar hoje, mas o tribunal não começou a sessão à tempo.

Os ministros entenderam que o programa do PT veiculada no ano passado promoveu a imagem pessoal de Dilma, além de fazer propaganda negativa quando comparou o governo Lula ao governo Fernando Henrique Cardoso. Segundo os ministros, a propaganda deveria divulgar apenas o programa partidário e as posições do PT sobre os temas da atualidade. Fonte: Folha Online

O Brasil nunca será um Estado Democrático de Direito nem um país que respeita os direitos humanos e busca a justiça social se os dirigentes da nação não forem os primeiros a dar o exemplo de respeito às leis, a constituição e as decisões judiciais.

O presidente da república sua candidata e o seu partido são os primeiros a desrespeitar a lei e a ordem democrática.

Se julgam acima da lei, se julgam acima do bem e do mal. Se julgam deuses.

Luiz Inácio Lula da Silva, sua candidata siliconada e seu partido julgam que os fins justificam os meios, e estes fins são seus interesses particulares e sua fome de poder.

Nós, o povo brasileiro, que trabalha, que sofre, que quer um país onde a ética a honestidade, a justiça social e a democracia sejam valorizadas não podemos ficar inertes enquanto políticos desqualificados debocham de nossas leis.

Já passou a hora do povo focar no futuro deste país e se revoltar de todas as formas possíveis contra este estado de coisas.

Um comentário:

Doroni Hilgenberg disse...

Esperar que esta turma que ai esta cumpram as leis é balela, mesmo porque a justiça é cega mas conivente e as leis no Brasil sempre foram uam letra morta, principalmente para os poderosos. bjs