segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oposição de Bananas

A Executiva Nacional do PSDB apresentou no início da noite desta segunda-feira (17) - no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – uma representação contra o presidente Lula, a pré-candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), e o Partido dos Trabalhadores (PT).

A nova representação refere-se ao programa do PT divulgado na última quinta-feira (13) em rede nacional de rádio e TV. Fonte: Blog de Ricardo Noblat

Nossa corajosa oposição em vez de pedir, como manda a lei, a proibição da candidatura de Dilma Siliconada Rousseff, por desrespeito a lei e por debochar do TSE, pediu que a mesma, Lula e o PT fossem multados.

Falta a nossa oposição coragem para lutar por um verdadeiro Estado Democrático de Direito no Brasil.

Com um governo destes e uma oposição composta por bananas nunca teremos um Brasil com justiça social, democracia e liberdade para todos.

3 comentários:

Ricardo Froes disse...

É, meu caro Laguardia...

Cada dia que passa é mais uma decepção: quando não é com a petralhada é com o fogo amigo – ou fogo que deveria ser amigo.

Você está certíssimo: oposição de bananas mesmo! E ela é responsável por metade de tudo que foi feito no governo do apedeuta, por leniência e por interesses escusos. Aonde já se viu uma oposição que não bate de frente só porque a situação goza de um prestígio inusitado? Com todos esses calhordas, sem exceção, querendo pegar carona na popularidade do Lula, que opção nos resta? Como tentar convencer alguém que estamos vivendo no país do faz-de-conta, onde a mentira cola mais rápido que Super Bonder, se até quem deveria criticar elogia?

Com o próprio Serra - dando a impressão de se borrar de medo de meter o pau no Cara e perder prestígio - a fazer afagos no atual governo, a gente acaba perdendo até o ponto de referência.

Não sei não, meu caro Laguardia, já fui mais otimista, o que não vai me impedir nunca de ser um crítico feroz dessa vergonheira que o PT fez – e faz – no país, mas pelo visto vou acabar sozinho.

Lord Haw Haw disse...

O PSDB É TÃO BANDIDO QUANTO O Pt!
OS DOIS SÃO PARTIDOS DE ESQUERDA ,SÃO AMBOS BAJULADORES E ADMIRADORESDO COMUNISMO DE FIDEL E STALIN.
O SERRA É UM PASSIVO..ELOGIA LULA, ELOGIA DILMA... ISSO É SER OPOSIÇÃO? ESTA MAIS PARA UMA ENCENAÇÃO!
FHC, ENTREGOU O PAÍS, LULLA ESTA ENTREGANDO O RESTO...
FALTA POVO!
O POVO BRASILEIRO É UMA GENTALHA ORIUNDA DE UMA MISTURA DE RAÇAS QUE DEU NO QUE DEU.. NÃO TEM UMA CULTURA, NÃO TEM RAIZES DEFINIDAS É UM POVOSEM PASSADO.
OS 510 ANOS DE EXISTENCIA FORAM PASSADOS ENTRE A ESCRAVIDÃO, A EXPLORAÇÃO DOS CORRUPTOS DE SEMPRE E AGORA ESTA SOB O DOMINIO DE UM CONGLOMERADO DE GANGS QUE APRIMORAM A IMBECILIZAÇÃO DESTE POVINHO DE MERDA COM FUTEBOL,NOVELA, CARNAVAL E CACHAÇA! OS 4 PILARES DA CULTURA BRASILEIRA. ENTÃO COM UM POVO DE MERDA DESTE SÓ PODEMOS TER A MERDA QUE TEMOS GOVERNO E OPOSIÇÃO TUDO UMA MERDA SÓ!
ESTAMO SOZINHOS IRMÃOS!
O BRASIL ACABOU FAZ TEMPO!

Achmed disse...

Não se pode dar corda!!!!