domingo, 9 de maio de 2010

PT nunca respeita a lei e as decisões judiciais

Vai ao ar na próxima quinta-feira (13) uma nova propaganda institucional do PT. Dez minutos, em horário nobre.


Pela lei, o espaço deveria ser usado para enaltecer o partido. Porém, o PT planeja utilizá-lo para exaltar Dilma Rousseff. Fonte: Folha Online


Como é que um partido que não respeita a Constituição, as leis e as decisões judiciais pode governar um país que adota o Estado Democrático de Direito?


Os governantes do PT desprezam as leis e a Constituição. Se consideram governante absolutistas que não devem satisfações a ninguém.


A maior prova disto é que a candidata do partido a presidência da república lutou na guerrilha pela instituição no Brasil, da ditadura do proletariado.


Dilma Rousseff e o PT não apreciam a democracia.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que será que será, e nunca tem
respeito nem nunca terá, e quem
não tem vergonha e nem nunca terá
o que não faz sentido.
O que será que será, que vive nas idéias desses petistas!!
O que será que será!!!!

momentobrasilcom.com disse...

Amigo LAGARDIA: Com a ex-guerrilheira, derrapando na maionese ou escorregando no tomate, qdo dos discursos em viagens solo, os articuladores da campanha(vide Zé Dirceu)tudo farão na tentativa de inverter as bobagens ditas e praticadas. Abçs. Roy Lacerda.

Anônimo disse...

O encontro religioso em que pastores da Assembleia de Deus pediram orações pela eleição de José Serra (PSDB) e o saudaram como "futuro presidente", no sábado, em Santa Catarina, recebeu dinheiro de administrações do PSDB, informa reportagem de diversos jornais.
Conforme revelado na edição desta segunda-feira, juntos, o governo de Santa Catarina e a Prefeitura de Camboriú (84 km de Florianópolis), ambos administrados por correligionários de Serra, destinaram R$ 540 mil para a realização do 28º Congresso Internacional de Missões --quase dois terços da verba usada pelo evento. Explica mais essa! kkkkkkk