segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segundo a Policia Federal Serra tem razão

Documentos oficiais produzidos pelo governo durante a gestão do presidente Lula reforçam a acusação de José Serra (PSDB) contra o governo da Bolívia.

Segundo relatórios oficiais da PF, 80% da cocaína distribuída no país vem da Bolívia - a maior parte na forma de "pasta". O refino é feito no Brasil.

Para a PF, a evolução do tráfico revela que há "leniência" do país vizinho. Serra usara uma expressão análoga: "corpo mole".

Sob Lula, realizou-se um esforço para reativar, sem sucesso, as comissões mistas antidrogas Brasil-Bolívia.

Volto a afirmar que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva coloca seus interesses pessoais e ideológicos acima dos interesses do povo brasileiro.

A Policia Federal confirma a denuncia de José Serra de que o governo boliviano é leniente com relação ao contrabando de cocaína para o Brasil.

Por sua vez, para agradar ao companheiro Morales, o governo brasileiro faz corpo mole em relação a posição da Bolívia em relação às drogas.

O governo lulo petista, com esta atitude, se torna cúmplice do tráfico de drogas que tanto mal tem causado a população brasileira.

É este o governo que queremos para o Brasil?

Um governo que coloca interesses pessoais e ideológicos a frente dos interesses do povo brasileiro?

Tenho certeza que não!

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Eu, particularmente, não aceito e estou pronto para ir até às última consequências. Que Deus nos ajude e pedimos que preserve o povo brasileiro de tão atroz desgraça.

Att. Madeiro