sábado, 22 de maio de 2010

A Visão do Leitor

Blogger Ricardo Froes disse...

Laguardia:

As críticas à Dilma eram escassas sim, mesmo porque ninguém sabia se Dilma existia ou não, dada à sua total omissão.

Dilma nunca foi nada além de coisa nenhuma depois que cumpriu sua pena na cadeia como assaltante e receptadora, quando, aí sim ela era uma notória meliante. De lá para cá, no máximo ela poderia ter sido lembrada como uma emérita incompetente que deixava o caos por onde passava.

É claro que agora, depois que, do nada, Lula resolveu sacar a anta da cartola sem que desse o direito de escolha a mais ninguém do PT, Dilma está sob os holofotes sem ter a mínima condição nem mesmo de estar atrás deles.

De mais a mais, se os covardes do anonimato querem elogios à Dilma Bengell, que vão procurar nos seus redutos, coalhados de gente igual a eles, que usam a cabeça só para separar as orelhas.

Ignorância, falta de raciocínio, servilismo e canalhice são predicados do blogs petistas. Se é isso que querem, que vão para lá.

4 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

É a Dilma que ninguém sabe, ninguém viu, a nao ser os bandidos ligados diretamemte a ele.

Anônimo disse...

kkkkkkk quero ver as críticas. Kd?

Ricardo Froes disse...

KKKK, pra você também, anônimo.

Parece hiena: ri enquanto pede mais carniça!

Sabe qual a diferença que faz uma crítica por ela ser uma meliante, feita antes dela ser escolhida pelo “Voço Guia” e uma feita depois? É a sem-vergonhice de vocês, petralhas, em achar que uma criminosa por vocação é uma santa.

Como eu disse antes, ninguém se preocupava com uma maria-ninguém por não saber da sua existência. Como você também é um joão-de-nada, cante com o João Gilberto:

Maria Ninguém, é Maria e é Maria meu bem
Se eu não sou João de Nada
Maria que é minha é Maria Ninguém

sicário disse...

Laguardia:

Com relação à questão de críticas a Dilma, quero fazer algumas colocações:
- é possível entrar em guerra em uma guerra sem saber quem é o inimigo? Acredito que não!
A não ser que o kkkk lute contra ele mesmo.
Sem saber quem realmente seria o/a candidato(a),pela "curiosidade" de alguns, a oposição teria de tecer críticas a todos que apoiam e participam do atual "governo".
As tão solicitadas críticas, foram feitas a partir do instante que os blogs de oposição começaram a comentar e denunciar as atitudes obscuras dos partidos no governo, desde a primeira vez que a serpente pôs os ovos; consequentemente criticaram Dilma antes da indicação. Quando os membros do governo dizem "NÓS do governo", eles são UNO, criticando um, critica-se todos. Para encerrar em se tratando de PT a critica não precisa ser necessariamente nominal, pq. são todos iguais.
Portanto, Dilma sempre foi criticada.

saudações!