terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bravíssima gente!

Transcrito do Blog O Mundo by Thaís




Bravíssima gente!
Para ilustrar toda essa caminhada, uso as alusões feitas pelo Lord à Dom Quixote!
Estou amando essa movimentação toda.
Tentei escrever algo a cada um de vocês que abraçaram a campanha, mas não estou dando conta!
Cataloguei os blogs que postaram a campanha, anotei os que estreiarão em 7 de setembro e, aos poucos, estou cadastrando os e-mails para nossas futuras marchas!
Publico aqui hoje os espaços de quem já publicou ou entrou em contato anunciando a publicação próxima da campanha.
Os endereços listados foram fruto de pesquisa nos comentários feitos aqui neste blog e no blog do Laguardia.
Se omiti alguém, entrem em contato (por favor) e me perdoem desde já, porque é muita informação para uma alma quase loira quanto a minha.
Quem aderir de agora em diante, publicarei nos próximos dias!
Embreve:

Nenhum comentário: