terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Visão do Leitor


Lord disse...
O Mascate escreveu verdades, pq blogueiro raramente vai as ruas.
Não desanime Laguardia, eu lhe daria um premio pelo que faz.
Particularmente acredito em nossas atividades de blogueiros estamos nos tornando uma força, porque divulgamos informações sem rabo preso.
INCOMODAMOS MUITO haja vista que a familia Sarney já fechou blog no Maranhão, blog que foi premiado na Alemanhã e reaberto fora do pais com apoio internacional.
Temos blog sendo processados, em Campos dos Goytacazes, por comentários divulgados no blog.
Crime de opinião?
A importância da blogosfera é tão grande que o Lula abriu ontem um blog para falar suas asneiras.
Nós blogueiros estamos em guerra contra os corruptos que estão devastando nosso país.
Somos Quixotes modernos nesta luta, assim me enxergo e aos nossos irmãos de armas.
Sabemos que estamos sendo utópicos, mas nos recusamos a desistir, porque ainda temos ESPERANÇA.
Não desista, eu me recuso a desistir.
Pessoas como eu e você deveríamos nos unir em alguma entidade blogueira sem cor partidária ou religiosa, onde pudéssemos discutir nossas dificuldades, definir objetivos e tentar influenciar.

Nenhum comentário: