quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ainda o Apagão


O blecaute de ontem (8), que deixou 2,5 milhões de moradores sem luz em São Paulo, ainda prejudica o abastecimento de água na zona sul da cidade e região metropolitana. De acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), a normalização do sistema está prevista para a noite desta quarta-feira. A companhia não soube informar o número de pessoas afetadas pela falta d'água hoje. Fonte: Folha.com

Há poucos dias atrás o apagão atingiu a diversos estados do Nordeste, agora em São Paulo, que foi de menor duração, mas diversas pessoas ainda sofrem com o apagão da falta de água em São Paulo.

A presidente, que quando candidata respondeu mal educadamente a uma jornalista sobre o apagão que havia ocorrido no Sudeste, agora chama Ministros, etc. para uma reunião.
Muita fumaça e pouco fogo como tudo neste governo socialista.

Enquanto isto os casos escabrosos da república vão sendo esquecidos, a mídia passa a dar importância a outros acontecimentos e tudo vai ficando por isto mesmo.

Onde está o resultado das investigações sobre a corrupção dentro da Casa Civil quando Dilma e sua amiga do peito Erenice Guerra foram ministras?
Quais as medidas que estão sendo tomadas para que tragédias como as de Teresópolis não voltem a ocorrer?

Este governo de Dilma Rousseff ainda não mostrou a que veio!

 

Nenhum comentário: