segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Herança Maldita

A presidente Dilma Rousseff recebeu uma pesada e antiga herança do governo Lula no Congresso Nacional. Entre as 24 medidas provisórias que tramitam na Câmara e no Senado, 21 foram editadas no governo passado, sendo que dez estão trancando a pauta de votações da Câmara. Muitas dessas medidas vão na contramão docorte de R$ 50 bilhões anunciado na semana passada, pois implicam na criação de cargos e no aumento dos gastos públicos. Fonte: Blog do Josias

Luiz Inácio Lula da Silva sempre governou o Brasil de forma irresponsável. Eternamente fazendo campanha política para se reeleger e eleger sua sucessora nunca tomou medidas que não tivessem este objetivo em mente.

Para Luiz Inácio se manter no poder e manter seu partido no poder era um fim pelos quais todos os meios se justificavam.
Por conta disto instituiu o mensalão, institucionalizou a corrupção, se aliou ao que é mais podre na política brasileira, desrespeitou a constituição e as leis do Brasil, nomeou Ministros corruptos, para o SFT nomeou o Ministro Toffoli, que tem tudo, menos reputação ilibada e notável conhecimento jurídico, atributos indispensáveis para um Ministro do STF.

Dilma recebe de Luiz Inácio esta herança maldita, com a inflação em alta. Terá de ter muita habilidade para desmontar esta bomba relógio que Luiz Inácio armou para explodir no colo de sua sucessora.

Nenhum comentário: