quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

A Marta Suplicy nunca enganou ninguém, todos sabem que é ela, um mulher vulgar, sem nenhum escrúpulo e ainda zomba da inteligência e da honra dos outros.

Nunca devemos esquecer das sua profética frase no Aeroporto, do Relaxa e Goza. Monstrando para seus eleitores para que servia na vida privada e pública, esculhambar da vida social, da atividade política como prefeita e e o Congresso Brasileiro, com senadora e vice-presidente.

Parece que deve ser vidrada na Messalina, com sua cópia xerox. A esposa do Rei Clúdio de Roma, um mulher com Furor Uterino e insaciável sexualmente.

Que colocou um par de chifres na cabeça do Senador Eduardo Suplicy, com um picareta argentino chamado de Favre, sustentado com salários pagos por Lula, conforme comentários.

E ela ainda continuou usando o sobrenome de Suplicy, ao invés de Vaconcelos, seu verdadeiro sobrenome. Ambos se merecem!

Nela, então a revelação máxima e fiel da esquerda festiva, procurando destruir à família brasileira e ainda teremos oito anos, fazendo articulação dentro do Senado e como Senadora da Repúbliqueta, dos comesais do patrimônio e do dinheiro públicos.

Então, através dessa devassa Marta Suplicy, podemos aquilatar o sério dano que o SR. Lula Caterva da Silva promoveu no Brasil nos oito anos do seu governo, dizendo e praticando matérias compatíveis para esgôtos. Na realidade, o que bem denota da sua vida preguessa, de sindicatos, atividades como metalúrgico e de deputado federal.

Que Deus proteja à família brasileira!

Att. Madeiro

Nenhum comentário: