sexta-feira, 17 de junho de 2011

Todo mundo quer uma boquinha

José Dirceu é o novo patrono da Fundação Nemirovsky, detentora de um dos mais importantes acervos de arte moderna do país. Escolhido pelos herdeiros (filha e netos) de José e Paulina Nemirovsky, o ex-ministro terá como missão captar recursos para a instituição. Fonte: Folha.com

Boa escolha. Com o trânsito que tem dentro do governo lulo petista e com o tráfico de influência que pratica com maestria, José Dirceu certamente conseguirá boas contribuições para a Fundação bem como para engordar ainda mais a sua conta bancária.

Cada um quer tirar uma casquinha do dinheiro do povo.
Enquanto isto a saúde pública continua em petição de miséria, a qualidade de ensino piora a cada dia, a segurança pública inexiste, a seguridade social é uma vergonha nacional, e por aí vai. O povo que se dane.

E o pior de tudo. Continuamos inertes enquanto somos espoliados por esta corja.

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Beto,

Agora a farra é com o Pré-sal e tendo o Zé Dirceu com a consultoria.

Aprendeu com o Palocci.

A matéria está com a jornalista Dora Kramer do Estadão.

As informações me chegaram através de um e-mail circular: sc.sanzas@bol.com.br.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Descoberto esquema de
MENSALINHO em MARICÁ !!!

Não consgui copiar matéria para você, mas segue por e-mail.

No Blog Brasil Republicano está sòmente a primeira página.

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,
Laguardia,

Para Reinaldo Azevedo da Revista Veja:

Desculpe-nos mudar um pouco do assunto, mas estamos recebendo um e-amil circular dando-nos conta de um Novo Mensalinho. Agora é envolvendo o Zé Dirceu e o Pre-Sal da Cidade de Maricá-RJ. Exercendo um tipo de Consultoria, a exemplo do Palocci.

O mais grave é que ficamos supondo que essa turba pode está desviando dinheiro público, para aplicação em paraísos fiscais e também em Cuba para preservação da Ditadura Castrista.

Att. Madeiro

Anônimo disse...

Em ano eleitoral muita gente pequena e grande vai correr atrás de um ajudazinha do governo. Empresários, sem-terra, sem-teto, com-teto e por aí vai.
A última é a questão da federalização de duas universidades privadas, dirigidas pelo mesmo grupo empresarial, que fecharam. Ainda que me solidarize com os estudantes, que precisam de apoio e uma resposta do MEC de como ficarão, acho o fim da picada o pedido feito por reitores de universidades públicas do Rio pela federalização de ambas.
Desde quando estes magníficos reitores têm competência para nos criar mais despesas e, produzir um trem da alegria ? Que eu saiba eles forem eleitos por suas comunidades acadêmicas para gerirem as instituições nas quais trabalham, e não dar pitaco absurdo em um problema que, enquanto reitores, não lhes diz respeito.