sexta-feira, 17 de junho de 2011

Marcha pelo Brasil


O presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal Raymundo Damasceno, defendeu nesta sexta-feira, 17, em entrevista, que a parte da sociedade que é contra o uso da maconha e outros tipos de droga deveria se mobilizar e promover uma "marcha contra a maconha".

 O Cardeal Raymundo Damasceno tem razão. Aqueles que querem acabar com o Brasil se unem e saem às ruas para impor seus pontos de vista. Saem em favor da Maconha, Marcham em favor da prática do homossexualismo,  Marcham em favor da libertação do terrorista Battisti.

Enquanto isto a grande maioria do povo brasileiro que apoia a ética, a honestidade se tornam a maioria silenciosa. Não se manifestam. Calam e deixam que o pior aconteça a nosso país.

Deveríamos sair aos milhares às ruas exigindo o fim das drogas, o fim da corrupção, o fim dos gastos secretos.

Deveríamos sair às ruas exigindo que os recursos públicos fossem aplicados na saúde, na educação na segurança, no transporte público, na seguridade social etc.

Não podemos mais continuar impassíveis enquanto o governo corrupto conduz o país num caminho estranho ao povo brasileiro.

Nenhum comentário: