terça-feira, 14 de junho de 2011

Compete a nós acabar com esta fama negativa

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta terça-feira que abriu investigação contra o ex-presidente da Fifa, João Havelange. A decisão de abrir a investigação foi tomada depois que a BBC colocou no ar o programa que apontava para a suspeita de que Havelange e Ricardo Teixeira, presidente da CBF, teriam recebido suborno nos anos 90.
 
O Brasil está criando no exterior uma fama de ser um país que tolera governantes corruptos. Um país rm que o povo não dá valor a princípios éticos e morais.
 
Há muito que o Brasil tem fama de ser um  país que dá guarida a ladrões como Ronald Biggs e a terroristas, fama esta reforçada recentemente com o asilo concedido a Cesare Battisti.
 
O pior é que não é só fama. Nós sabemos que tudo isto infelizmente é uma realidade. O governo do PT tem feito um esforço enorme para demonstrar que tudo isto é verdade. Institucionalizou a corrupção em todos os níveis e a impunidade.
 
Não podemos nos acomodar com isto. Precisamos por a casa em ordem. Precisamos fazer uma limpeza.
 
O Brasil tem todas as condições de se tornar um país de governantes honestos e éticos. 
 
Temos todas as condições de sermos vistos como o melhor país do mundo onde o povo valoriza a ética, a honestidade e a moral. Só depende de nós.
 
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. 

2 comentários:

Castelo disse...

Da forma como está indo, está mais fácil o PT acabar com o Brasil,....
Já que gramnde parte da população não tem amenor noção do que seja a palavra ética, honestidade, pois está preocupada tão somente com o bolsa família, o bolsa catador de lixo, o bolsa sei lá o que mais,....
Esse papo que o brasileiro é ordeiro e hospilaleiro é papo furado, se fosse verdade, não não estariamos morrendo aos montes em qualquer beco escuro das cidades, ou nas tocaias no campo,....
Nosso povo é maesmo é desleixado, e para piorar, o crime agora passou a compensar,
-Pra quem no fundo do poço, a esperança é que o poço não afunde,....

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Hoje, eu estive na Universidade. Fui até à Associação Docente e lá obtive a informação de que o Estado Brasileiro está em 65% aparelhado pelo PT. Ou seja, todas instituições estão ocupadas por integrantes petralhas em cargos de confiança, na sua grande maioria (65% dos cargos. O Povo brasileiro é mesmo uma ¨bosta¨, lastimavelmente.

Foi uma informação terrível. O comunismo está ficando irreversível no Brasil e os empresários não estão observando este detalhe, querem mesmo esmagar à classe média e futuramente perderem mercados.

Lembremos, no entanto, que na solução de uma ditadura só tem dois caminhos: Um Golpe de Estado dado pelos militares com imprevisíveis consequências, tais como em 1964 ou através, a longo prazo, de uma desarticulação por um processo político-civil, na velha paródia popular de comer sopa quente pelas beiradas.

Esse sujeito chamada de Lula é mesmo uma ¨quarta venérea¨, cujo adjetivo não pode ser mais pernicioso.

Att. Madeiro