sábado, 18 de junho de 2011

Ladrão defende ladrão

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou plateia de petistas para sair em defesa do prefeito de Campinas, Doutor Hélio (PDT), durante evento em Sumaré (SP), na manhã deste sábado (18). 

A mulher do político, Rosely Nassim, e o vice-prefeito Demétrio Vilagra, que é do PT, são acusados pelo Ministério Público de Campinas de fraude e desvio de verbas da prefeitura. Fonte: Folha.com

Lula disse também que os adversários achincalham o PT.

Assim como José Dirceu, Lula novamente sai em defesa de um aliado corrupto. Não podemos nos esquecer da série de corruptos que Lula vem defendendo durante anos. Alguns deles são Silvinho do PT, réu confesso, José Dirceu, José Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, Paulo Maluf, Jader Barbalho, Erenice Guerra, Antônio Palocci, Cesare Battisti, e a lista é interminável.

Lula se aliou ao que há de mais podre na política brasileira.

Nunca na história deste país um presidente se aliou a tantos corruptos e assassinos.
O que achincalha o PT não são os membros da oposição, é o comportamento antiético, imoral e desonesto de seus integrantes.

Nunca na história deste país um partido político abrigou tantos corruptos como o PT.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Dentro, em breve, teremos chegado ao Brasil o Raul Castro.

Dirá solenemente, oh meu caro irmão Fidel, não estás presente por que não conseguiste, mas eu te represento: Dominamos à América do Sul.

O Brasil está, finalmente, ao nossos pés e viva o Lula!

Att. Madeiro