quinta-feira, 23 de junho de 2011

Marcha para Jesus

O pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia afirmou nesta quinta-feira, durante a 19ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, que o STF (Supremo Tribunal Federal) rasgou a Constituição ao permitir a união entre homossexuais e liberar a Marcha da Maconha.

 Não concordo com tudo o que Silas Malafaia faz ou diz. Mas neste caso específico ele está certo.

O STF tem extrapolado, em alguns casos, a sua atuação e mudando a Constituição, como é o caso da união homossexual.

O artigo 226 da constituição estabelece que: § 3º - Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento.

O artigo 1 da Lei 9.278 em seu artigo primeiro estabelece que: Art. 1º É reconhecida como entidade familiar a convivência duradoura, pública e contínua, de um homem e uma mulher, estabelecida com objetivo de constituição de família.

Portanto o STF extrapolou em sua decisão. Não há como interpretar a constituição da forma como fizeram.

Por outro lado o STF agiu de má fé e de forma política quando se recusou a reconhecer que o presidente da república desobedeceu a lei e a constituição ao dar asilo político a Cesare Battisti.

O STF não é formado por deuses e sim por pessoas que agem de acordo com seus interesses pessoais.

Gostaria de ver no Brasil uma marcha maior do que esta em favor da ética, da honestidade e da moralidade.

Não podemos mais continuar elegendo corruptos para o governo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Silas Malafaia é a prova viva de que se Deus existe não interfere na vida humana!
Não é possível um escroto manipulador como Malafaia se dizer homem de Deus e não virar estátua de sal no ato!
Além de tudo a pregação do Malafaia,a pregação e a evangelização é mais infantil que do Pe Marcelo! Um show de asneiras digno de um picadeiro de periferia.

ET. Acredite quem quiser, Malafaia está em negociações com Kassab quer vaga para Senador!!!!!

::JB's Page:: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
::JB's Page:: disse...

Está mais que certo o STF, não creio que o Pr. Mala-sem-alça esteja completamente errado em relação à PL122, liberdade deve ser algo universal(quando não fere a liberdade do outro), seja aos gays, seja aos fanáticos religiosos, no entanto, falar a respeito da marcha da maconha dizendo que isso é contra a constituição é um idiotismo. A democracia desse pastor vai até o ponto onde a suas crenças são afetadas. Para mim, ele tem todo o direito à liberdade de falar o que quiser para suas pobres ovelhinhas, no entanto respeite o livre arbítrio (no contexto teísta dado por Deus) de que qualquer sujeito fume, coma, enfie pelas orelhas, qualquer erva que o mesmo deseje, considerando eu ou ele tais ervas proveitosas ao homem ou não.