domingo, 19 de junho de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Nós blogueiros, de um modo geral, sabemos quem é o nosso principal adversário e que não devemos perder a rota. Com exceção de uma pequena minoria de blogueiros que não quer ver o óbvio, ou porque não saber nada da história ou porque está tendo alguma compensação.

A imprensa também e não derruba os PTralhas do poder se não quiser.

Mas estamos fazendo a parte que achamos correta.

Se a vida de todos, inclusive do STF, está devassada. E tudo gira em torno de acordos de bastidores, de 65% de todas instituições que estão aparelhadas pelo PT.

Faltando muito pouco para instalação da Ditadura PTralha. O controle da Imprensa e das críticas virtuais feitas pelos blogueiros, como nós.

Todos estamos sabendo de tudo e o que possa ocorrer durante a gestão da Dilma. Não fazemos nada se quisermos aceitar e nos submeter às manobras do Lula e seus comparsas. Quem não tiver coragem de reação, que assuma às consequências. Certamente, serão imprevisíveis. A história não nega e não é necessário ter bola de cristal neste caso.

Hoje estarei viajando para Manaus, para o I Congresso do Movimento Nação Mestiça. Onde passarei 08 dias e dando uma pausa no Blog Brasil Republicano e no retorno, de conformidade com os acontecimentos, verei o que devo fazer.

Mas devemos lembrar que quem trabalha de graça, nem mesmo o burro de carga que precisa de capim para comer; nem também relógio que precisa de pilha ou de bateria carregada.

E nós não devemos fazer papeis de burros, há outras formas de luta, certamente, tais como jogar a imprensa contra o Congresso e PTralhas, com estratégia da Guerra Psicológica.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: