quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vamos enviar mensagens ao Congresso Nacional

Ontem os senhores deputados aprovaram por 272 votos a favor e 76 contra, o projeto de Regime Diferenciado para a Contratação de Obras Públicas para a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Rio de Janeiro.

Este regime especial aprovado torna, entre outras coisas, secretos os gastos e o acompanhamento orçamentário para as obras da Copa do Mundo e Olimpíadas.
É a institucionalização por lei da corrupção e da impunidade. Nós contribuintes, que estamos pagando a conta com o dinheiro suado de nossos impostos, estamos proibidos de saber como este dinheiro está sendo aplicado e principalmente como está sendo desviado pelos diversos esquemas de corrupção existentes no governo.



Minha sugestão é que lotemos este espaço com os nossos protestos. É o mínimo que podemos fazer já que o povo não está conscientizado ainda para tomar as ruas em protesto.


4 comentários:

Anônimo disse...

vamos juntos comigo exigir uma educacao de qualidade que brasileiros como eu,
por exemplo sofremos desde os dias atuais para se conseguir um emprego decente e,
vamos lutar por uma educacao de qualidade e, sem maquiagem para que ajudem, beneficiem
a todos os brasileiros que querem melhorar de vida mas essa porcaria de educacao nesse lamacero de brasil que so quer cobrar juros mas beneficiar, oferecer uma educacao de qualidade para melhorar a vida dos brasileiros
de verdade neste bagulho que pais que vivemos certo amigao(o) posso contar com voce?

giva disse...

infelismente o povo brasilepreocupa em comprar carro com financiamento a perder de vista muitos deles nao tem nem casa propia se preocupando apenas em exibir para os amigos q tem um carro novo muitas vezes ate ir so se passam fone conheço caso q ocara deve 5 meses de aluguem este tipo de pessoa vive no mundo da lua e do exibisionismo nao se preocupam com a adimistraçao do pais é inaceitavel o que nossos politicos fazem parece que a politica é uma grande industria de roubo e falcatruas CHEGA NAO PODEMOS MAIS PERMITIR TAL COISA se roubassem e fizesse algo pela educaçao saude salario mudança na carga horaia do trabalhador moradia sem burocrcia e sem terceiros como acontecem com as grandes contrutoras e bancos. nos da classe trabalhadora nao recebemos nada do governo so pagamos é inaceitavel q um bandido custe 1800 R$ e que quando preso a familia receba axilio do goveno nois trabalhadores que contribuimos quando ficamos desempregados so temos 3 meses de ajuda do governo tenho 35 anos trabalho desde os 13 anos de idade to pensando seriamente partir para o mundo do crime porque a vantagem que bandido tem em relaçao ao trabalhador e de 1000% da ate apra se entender porque quem adimistra o pais rouba entao é claro q neste caso eles vao favorecer so a classe deles ou seija bandido porem uma coisa tenho certeza um dia o povo brasileiro vai se revoltar de tal forma que vai acabar com a estabilidade deste pais porque nao da mais para aguentar nao tem ninguem para punir politicos todos temos algo ou alguem para punir quando cometemos um erro ja os politicos a puniçao é uma aposentadoria precósse ou perda do mandato com direito ao salario precisamos urgentemente interferir ir para as ruas para que a comunidade internacional intervem e possa salvar o povo brasileiro de tanto descaso e tirar de vez estes ladroes do poder. gostaria aqui de pedir desculpa pelos erros ortográfico pois aos treze anos tive que escolher o trabalho pois minha familia nao tinha condiçoes de pagar o transporte ate o colegio

Anônimo disse...

O MEU COMENTÁRIO É EM RELAÇÃO A ESSE SUJEITO INESCRUPULOSO QUE COM AJUDA DE ALGUNS SANGUE SUGA DO CONGRESSO ,FOI POSTO DENTRO DESSE ANTRO PARA MANIPULAR LIÇITAÇÕES ,PEDINDO PROPINAS A EMPRESAS E AINDA PIIIIIOR , ESPANCANDO JORNALISTAS HONESTOS TRABALHANDO PARA NOS INFORMAR SOBRE CORRUPÇÃO E SAFADEZAS Q OCORREM EM BANDIDILHA FEDERAL ,OPS OU SERÁ BRASÍLIA?. O NOME DESSE PILANTRA É JÚLIO FRÓES JÚLIO FRÓES,JÚLIO FRÓES, SAFADO. E CUIDADO TAMBÉM COM SEU SÓCIO WAGNER ROSSI.

Joel Pedor disse...

Srs. deputados:

Voces dizem que daqui a mais 35 anos, a população de aposentados será tão grande, que ficará insustentável o pagamento dos benefícios. Porém, nunca ouvimos voces dizerem que estão trabalhando (se é que o fazem), no sentido de criarem leis, no sentido de criarem empregos para os 20 milhões de desempregados, o que com certeza cobriria todos os benefícios daqueles que já fizeram a sua parte. O que voces nos dizem?