quarta-feira, 15 de junho de 2011

Liberação de Drogas

O STF está para julgar mais uma ação que envolve diretamente a cidadania e os interesses nacionais, é a ação que propõe a legalidade das marchas pela legalização das drogas no Brasil.

Dizem os especialistas que o STF deverá julgar favorávelmente a legalização das marchas, sob a alegação de que este é um princípio democrático de livre protesto.

Depois de dar liberdade a um assassino terrorista pode-se esperar qualquer coisa de nossos Ministros do STF, movidos a interesses políticos.

Já temos as passeatas gay, agora vamos ter as marchas pela legalização das drogas, em breve vamos ter as marchas pela legalização da pedofilia, dos assaltos dos assassinatos etc.

Estamos vendo a cada dia ruir os pilares que sustentam uma sociedade livre e democrática. Estamos vendo ruir os pilares da organização familiar, da ética, da honestidade e da moral.

Não podemos confundir liberdade com libertinagem.

Nossa juventude está sendo destruída pelas drogas. A criminalidade aumenta a cada dia em função das drogas.

Quando é que vamos ter marchas em defesa dos heterossexuais, dos cidadãos honestos, em favor da ética e da moral?

Parece que estamos longe disto.

4 comentários:

Ricardo Froes disse...

Laguardia:

Agora o pessoal do PCC e do Comando Vermelho, os políticos ladrões, banqueiros trambiqueiros, assassinos, estupradores, etc., já podem ir para a rua revindicar a legalização dos seus crimes! O STF acaba de dar carta branca aos maconhistas e maconheiros para que ninguém os incomode quando estiverem fazendo suas passeatas. Por unanimidade!

Meus parabéns aos senhores “defensores da liberdade de expressão”, que consideraram que fazer propaganda de maconha não é apologia ao crime.

Só um conselho, senhores ministros do Supremo: cuidado para não acabarem atolados na lama das suas sentenças.

Amaury disse...

Aff. olha aonde chega a mediocridade das pessoas compararem a tal marcha da LIBERDADE e não da maconha com outras marchas, vemos aqui a liberdade de expressão de cada cidadão e nada mais, primeiro que dizer que é a favor da liberação da maconha não quer dizer que a pessoa esta fazendo algum tipo apologia ao crime e sim esta lutando pela sua liberdade de fazer algo que é questão de saúde pública é muito fácil criticar mas ninguém pensa que a Liberação da mesma possa ser um caminho para acabar com o tráfico assim regularizando o seu uso como é com o álcool e cigarro que são muito mais prejudiciais a saúde do que um baziado de maconha

Anônimo disse...

voce deve ser mais um destes viciados que com a mente corroida com uso nao se importa com as conseguencia desta doença que se alastra pelo país e mundo. Faça o uso mas respeite a opiniao daqueles que ainda querem viver num mundo livre desta desgraça...

André disse...

Eu vejo o mundo corroido pela desgraça sim... mas é a DESGRAÇA da ignorância de pessoas que se dizem intelectuais e descarregam ofensas as pessoas que defendem a sua ideologia. Muitas vezes os próprios conservadores contribuem para a ilicitude.. Vamos viver certinhos? Comecemos a rever o que estamos ensinando em casa para nossos filhos. Pois pais ignorantes consequentemente geram filhos ignorantes. Viva a Liberdade de Expressão e que haja marchas e mais marchas..