quinta-feira, 16 de junho de 2011

Continuamos sendo roubados impunemente

A Câmara dos Deputados aprovou ontem à noite o texto básico de uma medida provisória que permitirá ao governo federal manter em segredo orçamentos feitos pelos próprios órgãos da União, de Estados e municípios para as obras da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada do Rio em 2016.

Nós, os contribuintes, que ralamos o ano inteiro para pagar um dos impostos mais altos do mundo não vamos poder saber em que está sendo gasto o nosso dinheiro.

É o fim!

É a institucionalização do roubo.  Com despesas secretas para a construção de estádios esportivos, nossos governantes poderão multiplicar por vinte o seu patrimônio sem ter que prestar consultoria.

Roubam descaradamente do cidadão e tudo fica por isto mesmo. E o pior é que tem muita gente que defende este governo corrupto.

Na esperança de conseguir uma boquinha talvez?

Enquanto isto saúde pública continua sem recursos. O salário mínimo continua defasado assim como a pensão dos aposentados, a qualidade de ensino continua uma porcaria, dizem não ter recursos, o transporte público uma vergonha nacional, vivemos enclausurados em nossas casas por causa da criminalidade.

Enquanto isto os bandidos em Brasília continuam aumentando sua fortuna pessoal e agora querem que fique tudo eternamente em segredo.

O PT está acabando com o Brasil. Nunca na história deste país houve uma ditadura tão descarada como esta. 

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ LAGUARDIA.
É A LEGALIZAÇÃO DO ROUBO.

SE VC CONSEGUIR A LISTA DOS DEPUTADOS QUE VOTARAM A FAVOR SERÁ ÓTIMO. ESTOU PESQUISANDO MAS NÃO ENCONTREI NADA.
ABS DO BETOCRITICA