quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lula Covarde

O ex-presidente Lula cancelou sua ida à Itália prevista para o final deste mês por temer manifestações políticas e populares de hostilidade devido à decisão contra a extradição do terrorista italiano Cesare Battisti. Fonte: Folha.com

Luiz Inácio Lula da Silva é e sempre foi um fanfarrão medroso.

Tem medo da opinião pública e principalmente de arcar com as consequências de seus atos. Quando alguma coisa sai errado a culpa sempre é dos outros.
No caso do mensalão disse que foi traído, que não sabia de nada. No caso do dossiê falso na campanha presidencial jogou a culpa nos aloprados, de novo não sabia de nada.

Quando foi vaiado nos jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro deixou de comparecer a cerimônias públicas, a não ser que fossem bem controladas, pois não resiste a uma vaia.
Agora na questão de Battisti covardemente evita a ir a Itália e enfrentar como homem as consequências de seus atos.

Lula é e sempre foi um covarde.

3 comentários:

Unknown disse...

O ex presidente Lula deveria ter-se lembrado que no final da rua costuma ter uma curva ou é rua sem saída. Não adianta adiar confrontos que cedo ou tarde irão acontecer.

Obrigada por sua visita. Seu comentário é um incentivo.

Abraços

Sinais Reais disse...

Usar a soberania nacional como desculpa para por em liberdade um criminoso estrangeiro é ... (sem palavras). É uma vergonha o Brasil ter uma postura imoral como esta diante do mundo.

Anônimo disse...

SOBERÂNIA PROCLAMADA COM O SANGUE DE INOCENTES.

SÓ MESMO UM COVARDE, PRA COMETER UMA ABERRAÇÃO DESSAS.