terça-feira, 21 de junho de 2011

Segundo o PT o povo não pode saber!

A direção nacional do PT mandou o petista Expedito Veloso se calar sobre a gravação na qual ele teria afirmado que o ex-senador e hoje ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, autorizou a confecção de um dossiê contra José Serra, na campanha para o governo de São Paulo em 2006.

A ordem de silenciar, segundo a assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (SDE) — onde Veloso é secretário-adjunto —, partiu do presidente do PT, Rui Falcão. Fonte: Blog do Ricardo Noblat

Outra marca registrada do PT, a censura. Esconder do povo os crimes cometidos por seus integrantes.

A direção do  PT é tão sem caráter que para eles o crime é normal, a divulgação dele é que não pode ocorrer.

Para os dirigentes do PT os fins de alcançar e se manter no poder justificam os meios, como mentir, roubar, enganar, censurar e até matar.

O partido que no passado dizia defender a ética e a transparência hoje age justamente ao contrário. Manda que seus membros se calem sobre crimes cometidos pelos mesmos.

O PT, partido que hoje é governo, deveria estar se esmerando em limpar o governo de corruptos e criminosos, mas em lugar disto dá guarida e refúgio aos criminosos, corruptos, ladrões e assassinos.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil

Nenhum comentário: