segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Poste aninda não mostrou a que veio

O gesto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de enquadrar publicamente a bancada do PT da Câmara anteontem foi acertado na sexta-feira com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada. Segundo relatos, Lula e Dilma chegaram à conclusão de que, se a bancada petista continuasse com as ameaças, a governabilidade estaria ameaçada. Fonte: Blog do Ricardo Noblat

Dilma Rousseff realmente ainda não mostrou a que veio. O poste sem luz própria eleita por Luiz Inácio Lula da Silva, ao contrário do que muitos esperavam, não demonstra ser uma governante que tenha pulso firme.

Não honra as mulheres com sua atitude. Se mostra subserviente, dependente de Lula para resolver os problemas um pouco mais complexos que enfrenta.

Demonstra não ascendência sobre seus companheiros de partido. Não é respeitada, ou melhor não impõe respeito.

Isto ficou demonstrado claramente durante a votação do Código Florestal no Congresso Nacional, ficou demonstrado na crise com Antônio Palocci que exigiu a interferência de Lula e agora mais uma vez, ela não enquadra os deputados do partido, delega esta tarefa a Lula.

Dilma Russeff não tem pulso, não tem autoridade, não impõe sua autoridade como Presidente do Brasil. É fraca, incompetente e corrupta, além de ter idéias confusas e ininteligíveis.

O Brasil não merece a presidente que tem. 

Nenhum comentário: