domingo, 19 de junho de 2011

O problema mental de Luiz Inácio Lula da Silva

Fernando Henrique Cardoso afirmou recentemente que Luiz Inácio Lula da Silva tem problemas psicológicos.

Qualquer um que examine o comportamento do cidadão Lula verá que o mesmo realmente sofre de graves problemas psicológicos que deveriam ser tratados com urgência.

Lula sofre de um terrível complexo de inferioridade. O resultado disto é que ele tem uma enorme necessidade de auto-afirmação. É por este motivo que sempre está dizendo que nunca antes na história deste país....

Lula sabe que os outros presidentes que o Brasil teve eram mais bem preparados do que ele e mais competentes, por isto sua necessidade de ele mesmo se auto elogiar.

É por este motivo também que não consegue lidar com críticas, principalmente vaias. Quando levou uma vai nos jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro, se isolou de lugares onde o público não pudesse ser controlado. Por isto também deixou de ir a Itália com medo das vaias que receberia do povo italiano em função do caso Battisti.

Sua constante crítica a Feranando Henrique Cardoso e um outro sintoma da doença de que padece. Ele tem uma enorme necessidade de desacreditar FHC, que o derrotou duas vezes no primeiro turno e que é intelectualmente mais bem preparado e que implantou um programa, inicialmente duramente criticado por Lula, e que este, após chegar ao poder teve de dar continuidade.

Seus constantes ataques a imprensa livre do Brasil reforçam o fato de que Lula não consegue lidar bem com a crítica.

Assim como Adolf Hitler, que também tinha pouca educação formal e padecia do mesmo problema de sentimento de inferioridade, Lula não consegue admitir erros. Por isto é que sempre quando é flagrado em uma atitude condenável se sai com a desculpa de que não sabia, de que foi traído ou que a culpa é dos aloprados ou dos brancos de olhos azuis, assim como Hitler fazia em relação aos judeus.

Infelizmente, assim como no caso da Alemanha Nazista, muitos que padecem do mesmo mal, se identificam com Lula. Não significa que todos os que o apoiam sofram do mesmo problema. Muitos de seus apoiadores se aproveitam deste mal psicológico para tirarem proveito próprio.

Outro sintoma deste mal é a megalomania tanto no caso de Adolf Hitler como de Lula. Hitler imaginava uma Alemanha nazista que duraria mil anos. Lula acredita num partido dominado pelo PT que vai durar mil anos.

Não podemos permitir que o Brasil continue sendo dominado por um psicopata megalomaníaco com complexo de inferioridade e seus seguidores.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

6 comentários:

Joel Neto disse...

Lula tem 2 problemas piscológicos
É o que afirmam FHC, Gilberto Dimenstein e uma penca de miquinhos amestrados pelo Pig.

A Ofélia da política brasileira, diz que Lula é doente porque não lhe dá a importância que ele [FHC] julga ter.

Dimenstein e muitos penas de aluguel, diagnosticaram a doença de Lula porque também julgam-se mais importante do que na realidade são [a eleição, reeleição de Lula e a eleição da Dilma prova isto,só eles que não percebem].

Quanto ao divã?...

Isso é prá quem tem $$$ e falta amigos. Nunca vi um brasileiro "padrão", pagar para ser ouvido. Mas, com certeza FHC e eles pagam e são pagos para escreverem [o que o Pig manda], serem lidos e adulados.

A turma da lantejoula tá ouriçada rsss.

Olga disse...

Lula não é mais Presidente. Não tem cargo oficial. É sim conselheiro de Dilma, do PT e de quem tiver juizo!
Mas por aqui no laguardia vcs não esquecem e não deixam ninguém esquecer de Lula. É ideia fixa. Até esquecem de Dilma e se preocupam muito, mas muito mesmo, com a agenda de Lula.
Outro que segue a mesma linha é o blog coturno noturno do famoso coronel pamonha que tem medo de publicar comentários petistas porque sabe que é "coturno na cara"!
E todos vcs sempre disseram que Lula deixaria o Governo desmoralizado e logo seria esquecido!!!!
Se Lula é realmente o que vcs dizem, não é possível entender a enorme preocupação/desespero demonstradas aqui e nos demais blogs
assemelhados.

FHC ( outro que não dorme porque só pensa em Lula)é mais preparado e capacitado?
Porque não mostrou tão belas qualidades quando foi governo? Porque não colocou em prática os magníficos programas que criou????

Laguardia disse...

Briguilino

Quen vive se comparando a FHC é Lula e seus seguidores. Esta preocupação de se mostrar melhor do que FHC se dá em razão de:

1. Lula tem um enorme complexo de inferioridade e daí a necessidade de se reafirmar sempre.

2. Lula perdeu duas vezes seguidas para FHC no primeiro turno e nunca conseguiu vencer no primeiro turno.

3. Lula morre de inveja de não ter estudo formal, daí sua necessidade de sempre enfatizar que deu certo apezar disto.

São probemas mentais que precisam ser tratados. E o tratamento começa quando se reconhece o problema.

Laguardia disse...

Olga

Não podemos deixar que ninguém se esqueça que Lula tem problemas mentais semelhantes aos de Adolf Hitler e de tantos outros genocidas na história de nossa civilização.

Lula e seus seguidores precisam de tratamento psicológico urgente.

Ricardo Froes disse...

“Infelizmente, assim como no caso da Alemanha Nazista, muitos que padecem do mesmo mal, se identificam com Lula.”

Pois é, Laguardia, basta você falar no Führer de Caetés e os patrulheiros de plantão emergem da esgotosfera para tentar salvar a honra do seu deus.

Mas o que dizem eles? Em vez de defendê-lo, enaltecendo suas qualidades – se é que conseguem achar alguma –, limitam-se a atacar FHC, confirmando as suas observações do post. Aliás, dizer que FHC “não dorme porque só pensa em Lula” é a piada do ano.

Nada mais apropriado para Lula e seus seguidores, incluindo esses dois comentaristas, que a frase imortal de Nelson Rodrigues:

“Antigamente, o silêncio era dos imbecis; hoje, são os melhores que emudecem. O grito, a ênfase, o gesto, o punho cerrado, estão com os idiotas de ambos os sexos.”

Anônimo disse...

LULLA NÃO TEM PROBLEMAS MENTAIS, ele é vigarista mesmo! Só os ratos sujos da esgotosfera que ganham pra defendê-lo (dinheiro meu e de outros contribuintes)para acreditar que Lulla mereça a menor atençao. Um bêbado de sindicato sempre será um bêbado de sindicato. Não há o que fazer, a não ser deixá-lo afogar-se em seu próprio vômito sujo...