domingo, 12 de junho de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Pedimos a você para ver se consegue que este comentário possa chegar ao Ministro Franco Frattini, conforme pedidos e não sabemos manusear o twitter. @Franco Frattini. 



Retransmiti a mensagem abaixo ao embaixador da Itália no Brasil.

Att. Madeiro

Ao Exmº SR. Franco Frattini.
DD. Ministro das Relações Exteriores da Itália,

Com elevado respeito,

José de Araújo Madeiro
Cirurgião Torácico


É com muita ansiedade quando estamos presenciando que a Esquerda Escocesa persiste diuturnamente trabalhando contra nós, nossos valores e a nossa democracia. Até nos taxando de homofóbicos, quando nós não temos a mínima preocupação com os homossexuais, se o problema é particular deles.

Mas, através do Lula e demais da caterva que podem nos levar a uma grave crise institucional e sem precedentes na história do Brasil.

Daí as justificativas para Libertação do Battisti, com a sentença desastrosa proferida pelo STF, do boquirroto Eduardo Suplicy, na sua irrestrita defesa, não apenas nos meios sociais, mas na tribuna do Senado. Criando essas animosidades com o povo italiano, nossos amigos, com Honduras, com os atletas cubanos, etc.

Lula é um homem doente e que não dá sossego ao povo brasileiro, na sua ânsia de poder absoluto e da sua bajulação descabida aos irmãos Castro.

O povo brasileiro está numa situação vexatória e não percebe, não está reagindo no momento. E isto pode resultar num efeito devastador em futuro próximo.

Não devemos confiar na Dilma. Ela não é somente covarde, mas cumpre um papel ridículo e fidedigno do Terceiro Mandato do Lula.

Todavia, é do nosso dever de ficar atentos, embora o trabalho seja longo e desgastante.

Que os italianos no ajudem. Que hajam com rigor contra o Lula e seus familiares. Que nos ajudem nesta ingente tarefa de reestabelecer os verdadeiros valores da brasilidade, das nossas saudáveis relações internacionais e sobretudo da nossa democracia.

Mas que Deus nos ilumine e guarde.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: