domingo, 12 de junho de 2011

Lula e o tráfico de influência

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu ao presidente da Tetra Pak, Paulo Nigro, procurar autoridades do governo Dilma Rousseff para ajudar a empresa a reduzir impostos sobre embalagens de leite.  Fonte: Folha.com

Ninguém em sã consciência paga a Lula 200 mil reais para ouvir abobrinhas sem esperar nada de concreto em troca.

Esta notícia sobre a Tetra Pak é uma prova cabal desta afirmação. As palestras proferidas por Lula não passam de disfarce para o exercício do tráfico de influência junto ao governo federal.

Lula ainda não caiu em si que já é ex presidente e continua ligando para ministros de governo e dando ordens.

Luiz Inácio Lula da Silva não tem e nunca teve idéia do que seja um comportamento ético e honesto. Sempre visa o seu próprio bem estar em detrimento ao bem estar do povo brasileiro.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Desculpe-nos pelo erro, mas pedimos que delete os nossos e-mails.

No entnato,
Veja no youtube ou no Blog Brasil Republicano, um vídeo sobre o Gramscismo e o que está se passando no Brasil.

Quando a Esquerda Escocesa persiste diuturnamente trabalhando contra nós, nossos valores e a nossa democracia. Até nos taxando de homofóbicos, quando nós não temos a mínima preocupação com os viadinho que gostam de ......... Se problema é deles e que estão descaradamente sendo usadoss.

Mas, através do Lula e demais da caterva podem nos levar a uma grave crise institucional e sem precendentes na história do Brasil. Daí as justificativas para Libertação do Battisti, com a sentença desastrosa proferida pelo STF, do boquiroto Eduardo Suplicy. Criando essas animosidades com o povo italiano, nossos amigos, com Honduras, com os atletas cubanos, etc.

Lula é um homem doente e que não dá sossego ao povo brasileiro, na sua ânsia de poder e da sua bajulação descabida aos irmãos Castro.

O povo brasileiro está SIFU e não percebe, não está reagindo no momento. E isto pode resultar num efeito devastador em futuro próximo.

Não devemos confiar na Dilma. Ela não é sòmente covarde, mas cumpre um papel ridículo e fidedigno do Terceiro Mandato do Lula.

Todavia, é do nosso dever de ficar atentos, embora o trabalho seja longo e desgastante.

Mas que Deus nos ilumine e guarde.

Att. Madeiro