quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Visão do Leitor

José de Araújo Madeiro disse...
Laguardia,

Ainda para você.

Para você esta nossa avaliação sobre a Revolução Bolivariana Chavista Contra o Brasil.


Infelizmente estamos na América do Sul. O Brasil é o único, dentro do contexto, com todas credenciais de se transformar não apenas numa potência regional,mas num nova civilização.

Temos que acreditar e trabalhar por isto, se a Esquerda Escocesa não atrapalhar, como sempre faz.

Em certa ocasião, um escocês casado com uma brasileira e que tem filhos argentinos por morarem em Buenos Aires, me afirmou que por trás de tudo isto, era resultado de uma inveja crônica que todos eles tem do Brasil, das potenciais que nós dispomos e que eles não tem, de exercer o papel de liderança continental.

Então, entre linhas, eles trabalham contra nós brasileiros.

É fruto dessa deplorável inveja, das nossas potencialidades, que os PTralhas estão destruindo paulatina e progressivamente, sob discursos de contestar os States.

É até ridículo, para não dizer burrice. Burrice do povo, porque os PTralhas estão obesos de tantos roubos e impunidade. O povo vai se lascando.

Lula e seus Ptralhas é que não entenderam, como transparece, mas com segunda intenções. Fazendo o jogo deles, rodeado de caudilhos e populistas, fazendo o jogo deles e contra nós.

Incluindo nossa inserção na Revolução Bolivariana Chavista, abraçado ao Evo Cocales da Bolívia, dando-lhes refinarias e empréstimos a fundo perdido do BNDES, além de Itaipu para os paraguaios do Bispo Tarado, tratando-os como inocentes pobrezitos e como se nós não tívessemos problemas sociais e de uma infraestrutura de causar vexame, como SUS, Educação, Segurança, etc.

Agora Evo Cocales dá mais uma na cara dos brasileiros,ao anexar carros roubados do Brasil ao patrimônio dos bolivianos, para arrecadar impostos. E o governo da Dilma não irá fazer nada a respeito, como exigir, peremptoriamente, a imediata devolução dos automóveis roubados dos Brasil e entrada com queixas internacionais contra o governo boliviano. Mas vai aceitando que os brasileiros arquem com tais prejuízos e ainda troca beijinhos com eles.

Quem tiver seus carros segurados, não terá tanto problema. O prejuízo ficará para seguradoras e estas que se entendam com os bolivianos, através de órgãos internacionais como a OMC.

Mas o pobre que tiver seu carrinho e não pode pagar seguros, tendo seu carro roubado que se lasque.

É, assim, parece que pobre gosta de apanhar e ainda fica aplaudindo seus algozes, como faz com o Lula e seus PTralhas.

Porém repetimos, não nos esqueçamos que a saúde do SUS está num estado de guerra. Talvez pior ainda, porque em guerra podemos dispor de Hospitais de Campanha, com médicos e corpo de saúde formada por militares.

Além da Cocaína que o Evo Cocales fica empurrando para as bocas de fumo espalhadas por todo Brasil, envenenando à nossa juventude. , Ganhando, como sempre, somas de dinheiro com a desgraça dos brasileiros.

Assim a Revolução Bolivariana Chavista para eles. A conta será paga por nós.

Att. Madeiro

Nenhum comentário: