domingo, 27 de dezembro de 2009

Este é o Governo que Lula Apoia.


"Manifestações contra o governo de Mahmoud Ahmadinejad deixaram ao menos cinco mortos em Teerã e em outras cidades do país neste domingo --entre eles o sobrinho do líder da oposição, Mir Hossein Mousavi. Cerca de 300 pessoas também foram detidas nas manifestações, que levaram milhares às ruas, coincidindo com o festival religioso da Ashura". Fonte: Folha Online
.
Segundo Luiz Inácio Lula da Silva é só um desentendimento entre torcidas depois de um Fla-Flu no Rio.
.
O governo de Ahmadinejad é apoiado pelo governo Lula apesar dos protestos do povo iraniano. O governo lulo petista tem uma predileção por apoiar ditadores, déspotas e genocidas.
.
Está sendo assim com o irã, com o apoio a Manuel Zelaya em Honduras, contra a vontade do povo hondurenho, está sendo assim com a Coréia do Norte, com Cuba etc.
.
Este é o tipo de governo que o lulo petismo almeja para o Brasil.
.

Um comentário:

sicário disse...

Laguardia!

Acompanhei, dentro do possível o ocorrido em Teerã. Vi uma foto e achei sensacional, um policial apanhando com o próprio cacetete. A polícia politica do democrata Ahmadinejad desarmada pela população e apanhando.....
O acéfalo poderia aproveitar que Celso Amorim, embaixador da paz, está na região e mandar ele para o Irã a fim de acompanhar possíveis violações dos direitos humanos...já que essa população rebelde surrou a policia...onde já se viu?!