segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Este é o regime que Dilma e seus guerrilheiros queriam para o Brasil na década de 70


"Guardas do Khmer Rouge matavam bebês de prisioneiros para evitar que, no futuro, eles buscassem vingança pela morte de seus pais, confirmou nesta segunda-feira o carcereiro-chefe do Tuol Sleng, o centro de tortura mais conhecido do regime. Kaing Guek Eav, conhecido como o "camarada Duch", é o primeiro de cinco proeminentes membros do partido a falar diante de um tribunal pelos crimes cometidos entre 1975 e 1979 a mando de Pol Pot no Camboja". Fonte: Veja.
.
Pessoas que nos anos 70 lutaram para implantar no Brasil uma ditadura do proletariado eram apoiados e apoiavam este tipo de regime. No Cambodja mais de 25% da população foi exterminada pelo Khmer Vermelho.
.
Milhares foram mortos e ainda são mortos em Cuba por discordarem do ditador Fidel Castro.
.
No Irã os que protestam contra o governo são presos, condenados a morte e executados.
.
Na Coréia de Norte milhares morrem de fome devido ao fracasso do econômico do governo comunista.
.
A Venezuela tem que importar mais de 80% dos alimentos que consome.
.
Estes são os amigos e aliados do governo Brasileiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou acostumado a encontrar por aqui digamos, algumas "distorções", uma ou outra "forçada nos fatos" e é claro muitas mentiras mesmo.

Então vcs querem dizer que as pessoas que como Dilma lutaram contra a ditadura queriam implantar no Brasil um regime tão cruel a ponto de executar crianças e bebês??????

Dilma e demais companheiros apenas lutaram para resgatar a democracia no Brasil, o que foi conseguido com muita coragem.
Mil mentiras não vão apagar uma vírgula na história!

Marc disse...

Dilma e cumpanheiros eram a primeira fileira; quando a comunistada tomasse conta e implantasse o terror com seus açougueiros, eles seriam as primeiras vítimas; aos bolcheviques não interessam idealistas de coração puro.
Um pouco de leitura da História do comunismo faria bem aos descrentes.
Como para essa corja não interessa a verdade, não há relatos de fatos atrozes cometidos pelo partido; enquanto isso, ficam nos bombardeando de todo lado com os horrores do nazismo; os caras eram coroinhas, se comparados com os Béria, Stalin, Pol Pot e Mao.
Os nazistas tiveram o azar de, como bons alemães organizados, registrarem tudo que foi feito.
Os comunistas não deixaram nada, só relatos de testemunhas.

Partido Alfa disse...

Anonimo:
Não se esconda no anonimato para falar o que pensa. Hoje isso não é mais preciso. Não estamos em Moscou ou Pequim, nem Havana. Infelizmente para todos nós, é verdade sim. Esses que hoje acupam o governo tinham e tem a mesma linha de pensamento ideologica dos maiores assassinos da História. Leia mais, se informe. Voce é aquilo que eles chamam de "inocente util". Mas tenhas a certeza de que aqui não vai ter pra eles. Como falou Lincol, voce pode enganar alguns, durante algum tempo. Mas não pode enganar a todos o tempo todo.

Cachorro Louco disse...

Laguardia : Estamos caminhando a passso largos para a comunização do país e da América Latina .
Nosso povo "bonzinho e carneirinho " não se importa com seu futuro e o de seus filhos .O importante é que em fevereiro tem carnaval e cerveja ,e logo começam os campeonatos de futebol.O resto é secundário.
É uma situação que parece não ter solução aparente,mas devemos encontrar uma para não sermos esmagados por esta corja que está no poder .
Abraços

Airton Leitão disse...

Anônimo,
Você está certo. Para ter coragem de defender o terrorismo praticado no passado por Dilma, só mesmo se escondendo no anonimato.
Desde quando assaltar, assassinar etc. é ato de idealismo?
FALA SÉRIO!!!