sábado, 26 de dezembro de 2009

Manutenção da Política de Dominação



Lula adota a política de dominação que criticava no passado.

3 comentários:

Anônimo disse...

E assim falou Laguardia:


"Brasil não começou com Lula. O programa Minha Casa Minha Vida só se torna possível porque no passado o governo militar criou o BNH e o FGTS para financiar os programas habitacionais que perduram até hoje."
(Laguardia no post lá em baixo)

Assim não dá companheiro, já "é demais da conta" quando até o Minha Casa Minha Vida é "do Lula" quando não dá certo e do Governo Militar?????? quando agrada!!!!!!!!!

Realmente o Brasil não começou com Lula, o Brasil ACONTECEU com Lula, antes estava em "standby"

Dentro de poucas horas viajo para o litoral, não sei quando volto, desejo um excelente ano novo a todos e mais juizo aos seres deste sítio em 2010!
-BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

Laguardia disse...

Anônimo

Aproveite bem sua estadia no litoral e aproveite para estudar um pouco interpretação de texto.

O que eu disse é que Lula prometeu 1 milhão de casas até o final de 2010 sabendo que isto não é possível, com o projeto eleitoreiro de manter o pessoal preso a ele, dependente de suas promessas.

Pelo contrário, disse que o programa habitacional é uma necessidade para o Brasil e que a construção de 230 mil casas é uma boa coisa.

O que eu condeno é a manipulação do povo com promessas vãs com o propósito de manter o povo dependente do governo, qualquer que seja o governo.

É uma pena que você vai ficar longe. Seus palpites são ótimos para desmascarar as inverdades da propaganda lulo petista.

Bom proveito.

"Política sem medo" disse...

Boas ferias Laguardia e se for a Guaruja, se tiver um caozinho e precisar, visite a minha linda filha Rosana, a melhor cirurgia veterinaria de Guaruja, quica do mundo rsrsrsrs. E so me dizer que eu dou o telefone dela! Um beijo e esqueca as infamias por uns tempos! Relax is the best thing!