terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Pérolas do Lulismo


Os comentários a esta frase de Lula foram tirados do livro "Nunca Antes na História deste País", de Marcelo Tas. - Recomendo a leitura.
.
"Esse negócio de experiência, sabe o que me lembra? O Mandela. Sabe qual era a experiência do Mandela? 27 anos de cadeia"- 12/08/2002, recorrendo ao exemplo de Nelson Mandela, então presidente da África do Sul, para responder se tinha experiência para governar o Brasil.
.
Vejam só a distorção dos fatos para enganar o povo. Ou Lula é ignorante, no sentido de não conhecer do que fala, ou é um mau caráter que procura enganar o povo. Como disse Marcelo Tas:
.
O presidente brasileiro deveria ter seguido outros exemplos do colega africano. Como Lula, Nelson Mandela nasceu num fundão pobre do país dele e foi o primeiro de sua enorme família a frequentar escola. Ao contrário de Lula, Nelson, antes mesmo de ser preso, aos 44 anos, já tinha cursado duas faculdades: Artes e Direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó inoxidável escriba!

O mentecapto de nove falanges não passa de um indolente que gosta de contar histórias sobre subjugar a militância infanto-juvenil em cárceres públicos.
Se a leitura, um ato nobre, lhe causa azia, a labuta com certeza lhe provocará uma úlcera e faculdade é para o monstro escarlate o mesmo que cadeia!

Uma indagação: Por acaso os oligofrênicos, Briguilino e Zé Povo andaram panfletando para M.E.P.?!

Um retumbante abraço, nobilíssimo e impoluto editor!

Prof. Doutor Palombo