domingo, 13 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor

Como disse um leitor, o lulo petista repete como papagaio o que ouve dos dirigentes do PT sem usar seus neurônios para criticar o que ouve. Além do mais se baseia muito em achismos. Eis um exemplo das idéias de um anônimo expostas no post sobre os sete anos perdidos do governo Lula que comento:
Anônimo"> Anônimo disse...

Os milhões de brasileiros que renovaram seus moveis e eletro domésticos ou mesmo compraram a primeira geladeira nova discordam das bobagens que vc diz..

Achismo - sempre tem gente comprando móveis e geladeiras e não é de hoje. Se assim não fosse não existiria industria moveleira ou de linha branca no Brasil. Mas o principal não é isto. Meu post trata de desvio de verbas públicas e alta carga tributária.

Todos este brasileiros que renovaram seus móveis ou eletro domésticos pagaram impostos sobre eles e não tiveram o retorno em melhoria no sistema público de saúde e educacional, por exemplo. Se milhões compram móveis e geladeiras, o governo arrecadou bilhões em impostos que não retornaram em forma de benefícios ao povo.


Os que trocaram de carro ou mesmo compraram o primeiro carro zero acham que vc é retardado.

De novo achismo. Acham que eu sou retardado. Quem ganha até dois salários mínimos tem condições de comprar carro? A carga tributária sobre automóveis e veículos em geral é altíssima, representa quase 50% do preço de um automóvel. E estes impostos não se revertem para o povo. É isto que digo no post e o Anônimo não teve a capacidade de perceber.


Os muito pobres mesmo, mas que não passam mais fome não pensam nada porque não leram o que vc escreveu,vão votar na Dilma e ponto!

Vejam só o preconceito do lulo petista. Os muito pobres não pensam. Só comem. É como o governo do PT trata o povo, como se fossem animais irracionais. E segundo o anônimo, os muito pobres porque não pensam votam em Dilma. Quer dizer que os que pensam não votam.

Isto explica o fracasso da candidatura de Dilma, porque o ser humano, mesmo sendo muito pobre pensa. Vê televisão, lê jornais, é honesto e trabalhador, o que não corre com lulo petistas.


Eu apenas acho que vc é mal intencionado e distorce os fatos por desespero de quem sabe que perdeu..

Mais uma vez achismo. Mal intencionado quem faz tudo para ficar no poder, até aliança com Judas. Mal intencionado é quem diz que o povo pobre não pensa e por isto vota em Dilma.

Sem mais comentários.

6 comentários:

"Política sem medo" disse...

A que ponto chega a insanidade desses militantes do PT nao Laguardia? Ele nao leu as declaracoes de lula de que em quase 8 anos nao conseguiu tirar o povo da "merda"? Ele disse isso com suas palavras e o militante anonimo nao acredita? Entao nem os petistas acreditam mais em lula! Imagine entao, nos que nunca votamos nele!

sicário disse...

Laguardia!

É por estes e outros que o país está virado nisto. A saúde é uma maravilha, segurança nem se fala, os aposentados vão bem obrigado. Enquanto isto os defensores do ideal do bolo fecal, continuam se escondendo no anonimato, onde está a certeza na defesa das idéias?
Laguardia, se tem uma coisa que me deixa irritado é alguém escrever com fracos argumentos num blog sério coisas como o "povo" consegue comprar as coisas pq. o governo baixou o percentual de IPI. Por favor, desde quando governos, qualquer governo, perde alguma coisa? Ao anônimo que decerto por não possuir pensamento próprio escreve no anonimato, uma informação: governos, não perdem nunca!!!Se deixam de ganhar aqui, estarão ganhando mais na frente; principalmente em se tratando da quadrilha que está no poder hoje e ganham pq. idiotas se deixam enganar.
Com relação à Dilma anônimo, lembra do Tancredo?ele nem assumiu e olha que ele nem tinha câncer!!!! tá falado.
ANONIMÓIDE:FIZ GRANDES AQUISIÇÕES ESTE ANO E O QUE ME PROPICIOU ISTO SÃO 22 ANOS DE TRABALHO DURO E DEDICAÇÃO NA MESMA EMPRESA COM MUITA ECONOMIA. NÃO É O GOVERNO DE UM ANORMAL ETICO, MORAL QUE ME PROPICIOU ISTO.
Com as devidas desculpas ao idealizador do BLOG:
ANÔNIMO PROCURA TE INFORMAR, VAI LER, ESTUDA, ACREDITA EM TI. TU É UMA PESSOA INTELIGENTE, TU PODES MUDAR PQ. AINDA ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA! ACOMPANHA O BLOG DO LAGUARDIA QUE ELE TEM MUITO PARA TE ENSINAR.
obrigado Laguardia.

Anônimo disse...

Já que querem ensinar devem estar dispostos a aprender:
"Comprar coisas" significa melhora do poder aquisitivo. Pobres "comprando coisas" significa melhor distribuição de renda, o alvo do Bolsa Família.
Nada pior que um imbecil que se coloca na posição de mestre!
Aprendam antes de pretenderem ensinar!
E dou a primeira lição de graça:
Não "passem recibo" dedicando tanto tempo se o comentário é de fato imbecil...

Marc disse...

Então tá, vamo comprá carro, geladeira, fugão, DVD, bicicreta para aproveitá o IPI baixo; o dinheiro para o plano de saúde, a escola dos pirraio, agente v~e adespois cumé que faiz.
Enquanto isso o PIB foi pro espaço e a derrocada economica tá chegando na beirinha do escorregador, onde o destino é pra baixo,e, se tiver sorte não vai ralar a bunda em areia.
E o bolsa família? Vamu fazê minino pra melhorar a renda. Trabaiá? Pra que? Ai que preguiça.
Pru mode que essa turma num aprende a fazê conta.

W.NETO disse...

Vocês não entenderam. O imbecil está querendo dizer que Lulla inventou a geladeira, o carro, os móveis e até o avião depois que descobriu que a Terra é redonda!

Antes perdíamos toda a comida, andávamos a pé e dormíamos e sentávamos no chão. Ora tenha paciência! Só não são mais idiotas por falta de espaço!

sicário disse...

Anônimo

Ficar utilzando o blog do outros para ofensas, que feio!
Não quis te dar lição alguma, ATÉ PQ. TUA IDIOTIA NÃO TE PERMITE APRENDER, COMO BEM DEMONSTRASTE EM TUA 2ª POSTAGEM. ADQUIRIR COM VERBA DE TRABALHO PRÓPRIO É UMA COISA, adquirir com vale miséria e pagar em 300 prestações é outra (isto se o "pobre" conseguir pagar é claro, pq. se não pagar não compra mais à prestação ou o IMBECL pensa que com o bolsa família se compra à vista?) IMBECIL,NESTA VIDA TODOS SOMOS ALUNOS E PROFESSORES, TODOS ENSINAMOS E APRENDEMOS. TÁ IMBECIL.
Quanto á pagar recibo....vale a pena quando é com petistóide...