quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor



Briguilino disse...

Meu amigo Laguardia, se toca e vê se enxerga o ridículo do que escreve. Para se chegar a universidade a média de idade chega a mais de 20 anos. Como responsabilizar Lula e o PT pela má qualidade do ensino se faz apenas 7 anos que estão governando. E dizer que o PROUNI não seria necessário...eu compreendo, tu queria é que pobre não tivesse nunca a possibilidade de se formar. Tu enxerga o mundo pelo buraco do teu...umbigo. Capicce?

Briguilino, a qualidade de ensino está mesmo muito ruim. As pessoas nem conseguem entender o que está escrito.

1. Nunca disse que Lula é responsável pela má qualidade de ensino hoje. O que eu digo é que nada tem sido feito por este governo, em sete anos, para melhorar a qualidade do ensino público.

2. Sou testemunha, bem como a idala do Briguilino, a Sinistra Dilma Rousseff que tem a mesma idade que eu, e estudou em escola pública, o Colégio Estadual de Belo Horizonte, que quando estudamos a melhor qualidade de ensino era das escolas públicas e que cursar o Colégio Estadual era certeza de passar no vestibular da Universidade Federal.

3. Eu estudei e trabalhei para conseguir o meu diploma. Tive que sustentar a minha família, trabalhar e estudar e não tinha PROUNI coisa nenhuma. Como não era formado, meu salário e o da minha esposa deveriam chegar a três salários mínimos.

4. Como tem gente que depende das beneses do governo para tudo, não dá o devido valor de se conquistar o que tem com muito trabalho e sacrifício.

Lula não sabe o que é isto. Nunca quis adquirir mais conhecimento com o estudo. Não sabe o que é se adquirir uma vida digna com sacrifício e trabalho honesto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora, o ignaro Briguilino é mais um Petralha vigarista e cínico. Não foi mesmo o seu "chefe" quêm disse que "nunca dantiz na istória dezti paizz" um presidente investiu tanto em Educação quanto ele?!
Não me venha com desculpas esfarrapadas e abjetas e afirmo que sete anos é mais do que suficiente para se instalar um processo de reforma na Educação, pois para delapidar o erário público o PT sabe utilizar-se muito bem do tempo!
Briguilino deixe de ser preguiçoso como o seu coroné de nove unhas e vá se informar, ó petralha!
Que o cajado de São Serapião atinja em cheio à sua mente tosca e a reforme tanto quanto a Educação necessita!
Passe bem serviçal escarlate!

Alvíssaras!

Marc disse...

E tem o fenomenal naufrágio do ENEM, fruto da "competencia" impar e do enorme ego do minstro da educação.

Anônimo disse...

Preconceituosos!
Com dezenas de desculpas, centenas de distorções e milhares de cretinices tentam tapar os olhos do povo para que o óbvio não seja visto.
O povo não precisa nem ver, o povo sente que o Brasil é outro, o povo escuta a alegria de seus filhos com comida a mesa e pela primeira vez se sente respeitado!
Vcs lutam por previlégios perdidos, lutam pela manutenção da desigualdade e submissão dos excluidos.
Fossem homens teriam coragem de defender as claras seus sórdidos objetivos!

Anônimo disse...

Essa de dizer,afim de se justificar
as mazelas do atual govêrno,que a média para entrar em uma Universidade é de 20 anos(pode ser
qualquer idade:20,40 ...etc)é uma arrematada sandice,pois não se entra com 4,5,6,7,8 anos,afinal o que conta é o tempo usado(pelo estudante)na Universidade,já que a avaliação de que se trata é a do ensino superior e não o tempo de vi
da pregressa do estudante.
Se o raciocínio do Briguilino estivesse correto nenhum govêrno teria culpa,pois afinal o tempo de cada um é no máximo 8 anos,sendo as
sim jamais se poderia fazer uma ava
liação do mesmo,pois precisa-se,no
mínimo,de 20 anos para conseguir algo positivo.Quanta burrice.
Essa é a famosa jumentalidade da
jumentice.
Em 4 anos de govêrno é tempo sufici
ente para ver melhorias, que dira em mais anos(7 ANOS).