terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Visão do Leitor


Anônimo disse...
.
Este é um Blog patético!
.
Se você acha este Blog Patético, não precisa frequentá-lo. Se é patético ou não é uma questão de opinião e como aqui é um espaço democrático há pessoas que não pensam assim.
.
Não, não estou sendo grosseiro, pelo contrário:
Aqui fui criticado por ser ANÔNIMO por um ANÔNIMO, podem acreditar ou verificar nos comentários anteriores!
.
Como este é um espaço livre e democrático, da mesma forma que você acha este Blog Patético alguns leitores tem a mesma liberdade de criticar quanto o anônimo. Aliás a aversão por críticas é marca registrada dos socialistas.
.
Aqui neste Blog que se leva muito a sério, ANÔNIMOS "à favor" são imediatamente elogiados e ANÔNIMOS contrários rotulados automaticamente como covardes!
.
Covardia é não respeitar as opiniões contrárias e apelar para insultos gratuitos como você sempre faz em vez de discutir idéias com argumentos. Dizer que este ou aquele é mentiroso sem fatos é uma grosseria e uma falta de educação.
.
E mais patéticos são quando consideram "identidade" apelidos piores que um honesto ANÔNIMO, ou um laguardia, coronel, partido alfa, cachorro louco ou o impagável Dr José de Araujo Madeiro o Cirurgião Torácico!
.
Te peço apenas que tenha um pouco mais de respeito pelo sobrenome Laguardia. É um sobrenome que muito me honra. Na coluna esquerda do Blog há o porque do nome Laguardia e uma foto minha, portanto plenamente identificado.
.
A identidade de qualquer ANÔNIMO em caso de crime qualquer pode ser verificada judicialmente, por isso nunca ofendo autoridades ou faço calúnias contra qualquer cidadão na WEB, mesmo como ANÔNIMO, bem ao contrário de vcs, não?
.
Prove que este Blog publica calunias! Fica o desafio.
.
Posso a partir de hoje postar como Dr Airton Linhares de Alburqueque - Neurocirugião, está bom para vcs? Posso até fazer um blog com email e tudo, e daí fariseus?
.
Outra vez insulto gratuito. Se você não tem argumentos é melhor se calar do que insultar. Os fariseus tinha argumentos e tinham uma linha de pensamento e não saiam insultando gratuitamente.
.
Outra coisa, parem de "arrotar" tanta sabedoria falsa e mandar quem é contra seus mantras "estudar" ou se "informar melhor" porque só pode ensinar quem está pronto para aprender.
.
Repito o que já falei uma vez. Tome de seu próprio remédio. Aqui estou pronto para aprender e tenho aprendido muito.
.
Eu que costumo entrar em blogs como o de vcs justamente para não ficar com uma só verdade sou petista e socialista não deslumbrado, só para terem uma idéia estive no Araguaia em 73 (S.Geraldo/Gal Bandeira)e naquele tempo usava roupa verde oliva! Então posso ter um pouquinho para ensinar...
.
O fato de ter usado verde oliva não faz a mínima diferença para mim. O fato de ter estado no Araguaia idem. O que importa é a apresentação de idéias para debates. Aliás até hoje não encontrei nenhum petista socialista que tivesse argumentos para debater.
.
Se você tem um pouco para ensinar, então ensine. Estamos sempre abertos para aprender, a ouvir pensamentos diferentes. O que este Blog não pode e não vai aceitar é este tipo de comportamento que só insulta.
.
Estou aguardando seus argumentos. Agora insultos serão moderados, isto é deletados do Blog.

7 comentários:

Reclamão disse...

carlos lamarca também usava verde oliva

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Para os amigos blogueiros e comentaristas os nossos votos de sucessos. Um ano novo pleno de viória.

Não esqueçamos que antes dos brasileiros às nossas instituições.

Sejamos eternos vigilantes dos nossos valôres e da nossa democracia.

Eu, com particularidade, não dou resposta ao anônimo. É como uma massa amorfa, é inodora, sem cheiro nem sabor. Nada acrescenta, somente ofende, como uma forma de derramar as suas frustrações. Não tem idéias e aproveita-se da clandestinidade, por falta de coragem. Como nega-se a si próprio não merece respeito. Se ataca as nossas instituições vamos descobrí-lo, com certeza, enfrentá-lo.

Nada dele nos importa, acima deles temos um padrão de vida... O Brasil acima de tudo, um futuro de prosperidade, de liberdade para todos os nossos pósteros a quem respeitamos e temos zelo. Isto já nos é o bastante e Deus, como sempre, nos conforta e nos serve de inspiração.

Lamentamos pelo o anônimo que nos induz no caminho do bem, como idéias, orientações, com propostas e embora tema aparecer. Todavia, para o anônimo, de um modo geral, como disse o seu próprio títere do péssimo exemplo, como eu não posso tirá-lo da m****, eu apenas dou descarga.

Obrigado pela referência do nosso nome no seu artigo e feliz natal, próspero ano novo não só para você, mas para todos seus comentaristas que se identificam!

Att. Madeiro

PoPa disse...

Caro Laguardia, a falta de visão é algo que assola o País e seu povo. Infelizmente, muitos realmente acreditam ainda no socialismo como saída para a humanidade. Em que pese os regimes socialistas demonstrarem que não conseguem produzir, pela falta de incentivos próprios do capitalismo, continuam perseguindo a utopia.

Mas é preciso registrar que o Brasil não é um país capitalista, apenas democrático. O governo brasileiro é autocrático em sua essência, ao dar - constitucionalmente - mais poderes ao executivo que ao judiciário e ao legislativo. E aí vem a interferência do estado na economia, de maneira pesada e equivocada, causando os problemas que todos conhecemos, causando uma carga tributária que supera os 30% do PIB.

Ricardo Froes disse...

Que coisa mais patética é ler os “desargumentos” de um esquerdóide. Digo esquerdóide porque o sufixo apenas indica aspecto, forma, e é usado geralmente em sentido pejorativo. Infelizmente para nós, que temos que conviver e tentar argumentar com essa gente e, principalmente, para esquerda decente – eu juro que há uma! –, esse é o parâmetro adotado aqui no Brasil por nove entre dez peterastas (eu disse peTerastas).

É impressionante que mais de um século de frustrações – stalins, lenins, pol-pots, castros e companhia – não seja registrado na cabecinha dessa gente como tal. Para eles, esses assassinos e déspotas são o supra-sumo do que se pode almejar de um governante, numa clara demonstração de demência política.

Os esquerdóides não conseguem enxergar um palmo além das cartilhas ensebadas de Marx, que lhes servem como antolhos. O maniqueísmo das viúvas de Stalin segue à risca a prática da teoria dos dois campos criada para que ele pudesse identificar com mais clareza de onde vinham as ameaças à sua ditadura, onde todas as esferas do pensamento e da ação estavam divididas em dois campos mutuamente excludentes, antagônicos e irreconciliáveis. Ninguém podia ser admitido como politicamente indiferente e nem tampouco livravam a cara das artes, das ciências e até mesmo dos divertimentos: estavam todos a serviço da política. Não se reconhecia outra alternativa política àquela estreitamente dual: quem não pertencia explícita e ativamente ao campo revolucionário e socialista era inimigo.

E é esse “raciossímio” que, facilmente disseminado entre um povo ignorante, ora governa o Brasil. E pobres de nós que temos que aturar essas figurinhas – anônimas ou identificadas – a nos azucrinar as ideias. Dá raiva, dá vontade de responder mesmo, mas é malhar em ferro frio porque não vamos conseguir nada. Só nos resta esperar até que esses cérebros(?) morram de inanição.

Nelson Chapecó disse...

Infelizmente temos um país de ignaros e desinformados.Somente assim se explica a performance nas pesquisas deste ser leviano e boçal chamado Lula.

Walter Giglio disse...

Laguardia, bom dia meu amigo. Há algum tempo não nos falamos mas tenho acompanhado seu Blog e de outros amigos com assiduidade para poder aprender mais e ajudar aos leitores a criar massa crítica.
Chato e cheio de rancor o episódio do Anônimo, mas é assim mesmo, minha dica:
esqueçam e vamos continuar a nossa discussão para que tenhamos justiça social e crescimento sem essa podridão instalada neste governo.
Bm Natal a todos os amigos.
Walter Giglio
www.politicagembrasil.blogspot.com

José de Araújo Madeiro disse...

Excelente, caro jovem Walter Giglio.

Todos nós precisamos da juventude. Não somente do jovem talentoso como você, mas de outros que tenham interesses de formar uma massa crítica, precisamos ensinar uns aos outros.

Quanto aos anôminos devemos deixá-los para o próprio Lula que blasfema e diz que vai tirar o povo da m****.

O horizonte do Brasil está nas mãos da nossa juventude.

Feliz Natal e prosperidade no ano novo.

Att. Madeiro.