quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

As ratazanas estão voltando

A provável anistia ao ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares de Castro animou o ex-secretário-geral do partido, Silvio Pereira, a sondar seus amigos sobre a possibilidade de retorno às fileiras petistas. Até agora, porém, os dois casos são tratados de forma diferente nos bastidores do PT, que completa 31 anos amanhã e vai reconduzir Luiz Inácio Lula da Silva à presidência de honra.  Fonte: Estadão

Mais uma ratazana quer voltar ao ninho de ratos no mar de lamas do PT. Silvio Landrover Pereira, réu confesso e que cumpriu perna alternativa após acordo com o Ministério Público quer agora, junto com Delúbio Soares, voltar ao convívio da máfia petista.

A diferença é que Silvio Pereira já cumpriu pena alternativa, muito branda por sinal pelos crimes por ele cometidos.
Já Delúbio Soares, também réu confesso por ter admitido que usou "recursos não contabilizados" (mais conhecido como Caixa 2) nas campanhas eleitorais do PT, ainda aguarda julgamento no STF.

Em um país onde o povo desse mais valor a ética, a honestidade e a moral estes dois criminosos não teriam a coragem nem de aparecer em público, quanto mais pedir sua reintegração ao partido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Laguardia,

Durante as eleições foram feitas dezenas de denúncias contra o PT e de pessoas ligadas ao mesmo pelos diversos orgãos de imprensa,principalmente pela revista Veja e pelo jornal Estadão entre outros,na época a oposição cobrou assim como a sociedade em geral investigações imediatas e as devidas punições das pessoas envolvidas por parte do ministério público,passada as eleições parece que a história foi meio que esquecida e só nós eleitores nos lembramos,espero que não acabe mais uma vez tudo isso em impunidade.