quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Campanha de Esclarecimento sobre o Mensalão

É inaceitável a atitude daqueles que, em flagrante desrespeito à sociedade, lavam as mãos diante dos absurdos dessa realidade brasileira: a improbidade administrativa, a malversação de recursos públicos, os desvios, a concussão, a
corrupção, enfim, as diferentes formas de ilícito contra a Administração Pública, contra a sociedade brasileira, contra a democracia política.

Esta Comissão Parlamentar Mista de Inquérito “dos Correios” toma o caminho oposto e decide não lavar as mãos. Reconhecemos que não nos é lícito silenciar diante de tantos delitos e tantas omissões delitivas. Quando sabemos, não nos é dado o direito de dissimular o conhecimento dos fatos.
Relatório Final dos Trabalhos da CPMI “dos Correios” Volume I - Pág. 5

Infelizmente não foi só Luiz Inácio Lula da Silva e o seu bando que lavaram as mãos. O pior foi que a maioria dos cidadão eleitores também lavou as mãos.

Muitos destes criminosos estão de volta ao Congresso conduzidos para lá pelas mãos dos eleitores.
Dilma Rousseff também conduziu muitos destes réus para cargos de importância do governo.

Já se fala em anistia para Delúbio Soares, réu confesso que admitiu ter usado "recursos não contabilizados na campanha eleitoral de Luiz Inácio Lula da Silva. Isto por si só torna a eleição viciada.

Infelizmente a justiça foi conivente ao não abrir um processo de impechment contra o então presidente, e nós cidadãos e eleitores nos tornamos cúmplices destes bandidos ao não tomarmos as ruas demonstrando nossa indignação, e principalmente por votarmos nestes políticos comprovadamente desonestos.

Será que nunca vamos aprender? 

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Conforme pedidos, estamos repassando para os amigos:


Ontem o povo foi traído (repassem com urgência)

UMA NOTÍCIA QUE NOS ENTRISTECE.

Ontem os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves como: racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!!!
Espalhe esta notícia, segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar...........

Att. Madeiro