quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E eu que acreditei que Lula tinha erradicado a miséria no Brasil

"O Brasil não pode aceitar mais que milhares de pessoas continuem vivendo na miséria, que não tenham alimentação suficiente, que não tenham um teto para viver. É vergonhoso que, em um país capaz de produzir no ano passado 149,5 milhões de toneladas de cereais, leguminosas e oleaginosas, ainda haja cidadãos que passem fome " Dilma em pronunciamento na abertura dos trabalhos do Congresso Nacional.

É a herança maldita do governo anterior. Prometeu acabar com a fome e a miséria no Brasil e não cumpriu a promessa. Depois de oito anos de governo milhares de pessoas continuam vivendo na miséria.

Milhares continuam sem ter onde morar, apesar do governo anterior ter prometido construir um milhão de residências no Programa Minha Casa Minha Vida. Estas casas seriam construídas até o final de 2010.

Agora, graças a incompetência e irresponsabilidade do governo, há mais milhares de pessoas sem casa na região serrana do Rio de Janeiro.

As promessas e a demagogia continuam. As mesmas do governo passado. 

O povo está cansado de palavrório. O povo agora quer ação. O povo quer que os problemas sociais do Brasil sejam resolvidos.

Até agora só a situação social os governantes foi resolvida e como.

Nunca na história deste país tantos se sacrificaram para que tão poucos petistas ficassem ricos. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente um imbecil pode achar que se acaba com fome e miséria por decreto. O governo anterior começou um movimento que vai durar dezenas de anos para amenizar, mas acabar nunca. Miséria é igual a trafico de drogas. Por mais que você combata ele nunca acaba totalmente. Quem acreditou no contrario provavelmente deve também acreditar em duendes e em fadas. Luiz