sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Homenagem aos herois cubanos que lutam pela liberdade e a democracia contra os irmãos Castro

4 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Economia socialista, que diabo é isto?

Economia é sempre ativade capitalisma e desenvolvimento por homens que respeitam e aproveitam dessa ativiade salutar para investimentos no seu povo, em especial na Escola e nas Pesquisas, depois na Saúde e noutras atividades inerentes de Estado Responsável.

Economia socialista é mesmo motivação até de deboches e de chacotas por uma potência industrial desenvolvida e repleta de homens de negócios.

Assim os irmãos Castro busca ser sustentados por um outro povo idiota, tal como foi o Povo Russo antes da Queda de Muro de Berlim. Agora pelo Povo Brasileiro, controlado e dominado pelo PT, sob puxa-saquismos do PMDB e afins.

Pelo Povo Brasileiro, sem liberdade e subdesenvolvido, mas com baixos salários e elevada carga tributária, para sustentação e manutenção do Povo Cubano.

Eis, então o Lixo da História, vindo para o Brasil sob ventos da Revolução Bolivariana e do Foro de São Paulo.

Mas o brasileiro, com bem sabe e estimulado por Lula, não gosta de livros, nem de escola. Pensa apenas em direitos e nunca em deveres. E, quem nada disto entende e que não tem disponibilidade de cumprir, com certeza, não sabe votar e escolher seus legítimos representantes na Atividade Política.

E por tudo isto, enfim, padece do risco de perder a sua liberdade e a sua prosperidade nas mãos de personas irresponsáveis tais como o Lula, Sarney, Dirceu, Dilma Rousseff et Catervas desta conjuntura, na condução de uma nação conforme as teses paranóicas, embora superadas mas moldadas para atualidade pelo comunista maluco italiano Antonio Gramsci.

Att. Madeiro

Esther disse...

50 anos de boicote, mentiras, má fé e ataques!!!!
E Cuba está lá.
Qual outra Nação resistiu tanto?
Quem foi o lider mundial que peitou os porcos capitalistas e está aí para contar?????
O mundo se cala servil a poderosa nação americana e finge não ver que o boicote é contra o povo cubano, não contra o regime.
Viva Cuba!
Viva El Comandante!!!!

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Coitada dessa comunista!

Mas para sanear a sua frustração psicótica e depressiva, deveria pedir transferência para CUBA, onde encontraria um sedativo para suas ilusões. A ditadura da família Castro, com cinquenta e dois anos de poder, 18 mil fuzilamentos de pessoas inocentes e a greve de fome dos dissidentes políticos.

Talvez ainda pegando em Armas para enfrentar os States, para derrotar o Império Yanke e Embalsamar Fidel Castro como um dos maiores líderes das Américas.

Talvez ficasse feliz e nos deixasse em paz, para que nós da a família brasileira pudéssemos cultuar a nossa formação cristã, fraterna e próspera, com trabalho e liberdade.

Quem é a favor de violências que não reclame das suas consequências. Quem semeia ventos, colhe tempestades e quem semeia o ódio, jamais descobre os verdadeiros sentidos da vida: o amor, do respeito pelas outras pessoas, da ética e da honestidade

Att. Madeiro

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Desculpe-nos. Estamos precisando fazer uma pequena correção, na palavra Yanke, para Yankee.

Este termo é usado pela Esquerda Escocesa Brasileira, ao referir-se ao Povo Americano, como explorador capistalista, da potência industrial e militar sobre à América Latina.

Mas que não tem vergonha de exportarem o petróleo e outros produtos agro-industriais para eles, como persiste fazendo o Cel Hugo Chaves Bufão da Venezuela.

Att. Madeiro