quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Motivo de Tantos Apagões

O PT deve preservar seu domínio sobre posições-chave que ocupa nas empresas estatais do setor elétrico, mantendo esses cargos longe da disputa que os partidos aliados do governo travam por posições nessa área. 

Executivos ligados ao PT ocupam as diretorias de operação e engenharia da Eletrobras e de suas subsidiárias desde o início do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e tudo indica que serão mantidos em seus cargos pela presidente Dilma Rousseff. Fonte: Folha.com

Agora ficou claro o motivo pelo qual durante os últimos oito anos o número de apagões no Brasil duplicou. 

Colocam políticos, companheiros, nas áreas críticas do setor elétrico, pessoal que não é técnico, incompetentes para gerir uma área de extrema importância para a população.
Os interesses do povo viraram moeda de troca nas mão destes incompetentes que só visam defender seus interesses particulares.

Votamos mal, escolhemos incompetentes gananciosos de poder para nos governar, agora temos que arcar com as conseqüências de nossos erros.

Um comentário:

Fusca disse...

O problema começou quando a substituta interina era sinistra das Minas e Energia de Lulla. Lembram do apelido Dilmapagão? Pois é...