sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Perguntas que não querem calar

Depois de ler os relatórios das CPMI's dos Correios, da Compra de Votos (mensalão), dos Bingos, etc. Por que é que não foi aberto um processo de impechment contra Luiz Inácio Lula da Silva?

Será verdade o que dizem nas ruas que na época foi feito um acordo entre Lula e José Sarney em que ficou acertado que em troca do PMDB não apoiar o processo de impechment seriam construídas refinarias da Petrobrás no Maranhão e no Ceará?
Será que José Dirceu, que coordenava todo o esquema do mensalão não mantinha Luiz Inácio Lula da Silva informado de tudo o que estava ocorrendo>
Será?

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

Mas a respeito da matéria do impeachment para o Lula, existe uma PROVA PARA ACUSAÇÃO E QUE NÃO FOI EXPLORADA PELA IMPRENSA OU PARTIDO POLÍTICO.

Veja, então, um vídeo no Youtube, adicionado ao Blog Brasil Republicano, de Título: PT ¨não rouba e não deixa roubar¨, frase dita por Zé Dirceu, filmado por alguma ¨câmara escondida¨, durante uma REUNIÃO FECHADA nas dependências da CASA CIVIL, com a particpação do Lula, Zé Dirceu, Gilberto Carvalho, Guido Mantega e onde faziam uma negociatas.

Att

Madeiro