terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vai acabar em Pizza

Orlando Silva (Esporte) será chamado nos próximos dias ao Planalto para explicar as denúncias de fraude envolvendo o programa Segundo Tempo, do ministério. O chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, irá recebê-lo. Apesar do desgaste envolvendo o ministro, há forte disposição no governo para "entender" suas explicações neste caso.  Fonte: Folha de São Paulo

Chamar para dar explicações é ação para "inglês ver". Ainda mais de a conversa vai ser com outro corrupto de carteirinha, Antônio Palocci. Uma mão lava a outra.

Este é um caso antigo, como podemos constatar do comentário do Froes, e até hoje nada foi feito.

A imprensa denuncia, publica as provas e fica tudo por isto mesmo. Temos dezenas e dezenas de casos como estes.

O próprio Ministro Orlando Silva já se envolveu no escândalo dos cartões corporativos do governo, chegando ao cumulo de comprar tapioca com o cartão corporativo.

Este é um governo do faz de conta. Faz de conta que Orlando Silva vai ser repreendido por uso indevido de verbas públicas em benefício próprio e faz de conta que a maracutaia vai acabar.

Nunca na história do Brasil tão poucos roubaram tanto de tantos.

2 comentários:

Ricardo Froes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Froes disse...

A principal característica de um governo petista, Laguardia, é passar a mão sobre a cabeça de todos os calhordas e abençoá-los, na esperança que eles continuem assim, rapinando para as esquerdas coligadas em torno do PT, e a principal característica da Justiça deste país é não ser cega e sim imoral, quando seus olhos se arregalam e a goela aumenta ao engavetar processos contra os apaniguados do sistema quando os vê precisando de uma mãozinha para se safar de alguma estrepolia.