domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Visão do Leitor

Ricardo Froes disse...

Pois é. Esses caras que são os donos do Brasil deveriam estar trafegando em camburões, que também são veículos oficiais, mas a nossa justiça (minúscula assim mesmo) não serve mesmo para nada.

Um exemplo é a retomada do processo do filho de Lula relativo à tal de Gamecorp, que ficou engavetado 4 anos e só agora, dias depois da despedida do mentecapto-mor do poder, foi retomado pelo STJ.

Como é que um país pode viver com um Legislativo, que já não presta para nada, e com um Judiciário, que presta menos ainda, atrelados aos desmando de um Executivo composto por marginais

Um comentário:

Marco Antônio Leite disse...

PARABENS AO POVO EGÍPCIO QUE DURANTE VINTE DIAS LUTOU NAS RUAS DO PAÍS
CONTRA UM GOVERNANTE QUE POR TRINTA ANOS MANTEVE ESSE MESMO POVO SOB
UMA DITADURA FEROZ E SANGUINÁRIA.
NO ENTANTO POR SER UM POVO CONSTITUIDO DE JOVENS SEM EMPREGO, ESCOLAS E CULTURA SE SENTIRAM NA OBRIGAÇÃO DE LUTAR BRAVAMENTE PARA DERRUBAR UM DÉSPOTA, O QUAL DURANTE ESSE PERÍODO DELAPIDOU O ERÁRIO PÚBLICO DO EGITO. VIVA ESSA GENTE BRAVA, GENTE QUE NÃO CANSOU UM SÓ MINUTO PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS QUE FOI POR PARA CORRER DO PODER O VELHO E CARCOMIDO MUBARAK E SUA CORJA DE ASSASSINOS. JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM POVO, QUE TAL A NOSSA GENTE LUTAR CONTRA ESSA SÚCIA DE LADRÕES QUE TOMARAM CONTA DA POLITICA NACIONAL.