sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Visão do Leitor

.
Sei não, mas essa confusão toda nas “arábias” não está me cheirando bem. Primeiro porque não há opções de grandes mudanças por lá. Os povos da Jordânia, Argélia, Mauritânia, Egito, Tunísia e Yemen, se conseguirem derrubar os respectivos governos, quando muito, vão trocar seis por meia dúzia. Isso, se a repressão aos protestos não acabarem em um banho de sangue generalizado em nome de Allah.

Como os sistemas legais desses países são todos baseados na lei islâmica – com pequenas inserções de códigos, notadamente o francês – e ninguém pretende mudar uma vírgula do Corão ou muito menos substituí-lo por alguma coisa que preste como lei, a tendência é que continue tudo na mesma até que eles se autodestruam de vez.

Enquanto isso não ocorre, continuaremos a ver o crescimento desenfreado da população muçulmana – filhos por lá se contam em dúzias – trazendo desgraças para si e para o resto do mundo. Um dia explode.

2 comentários:

Marc disse...

Que eles se autodesruam, tudo bem; a questão é que eles estão destruindo a Europa de dentro para fora e vão acabar tomando conta; depois virão os EUA e não tarda o resto do mundo.
Ou essa corja é destruída ainda no ninho ou breve seremos todos muçulmanos ou enforcados.

Ricardo Froes disse...

É uma possibilidade...