quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Visão do Leitor

Laguardia, um adendo:

Não só é o ensino Bíblico que afirma que Deus criou homem e mulher, e que esta é a orientação sexual reconhecida.

A Constituição Brasileira também o faz, e é tão clara quanto a Bíblia.

Aliás, os petralhas, no mais puro stalinismo, querem impor o fim dos preconceitos pela força das leis mais absurdas que conseguem elaborar. Isso não é coisa que se imponha, é impossível: eles são inerentes ao ser humano. Possível é apenas tornar ilegal a manifestação do preconceito. Vendo alguém pela primeira vez, fazemos, conscientemente ou não, um julgamento automático: aprontamos uma ficha mental, avaliamos a roupa, a idade, o estado dos dentes, a fala, os trejeitos, e por aí afora.

Veja, por exemplo, em que se baseiam os que defendem a tal cartilha que ensina errado: no preconceito. Acham que a norma culta é elitismo, quando é exatamente o contrário: elitismo é deixá-la ao alcance de poucos, como tem sido a política do PT.

De incoerência em incoerência, de cerceamento em cerceamento e de burrice em burrice, o PT nos guia celeremente para o fundo do poço.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,


Repassamos para você este comentamos que postamos para o Augusto Nunes:

Conforme a leitura das suas matérias, temos compreendido que você não se norteia por princípios ideológicos. E é óbvio que você não cometeria tamanha infantilidade. Então,

1. Não é só pela Queda do Muro de Berlim, mas pelas lições do Lech Walesca, do avanço capitalista da China, dos exemplos deploráveis do atraso e das violências das ditaduras comunistas dispersas pelo mundo. Que nós vemos que a tal da utopia é assunto propício para botequins, entre ilusões do intelectual que não tem o que fazer, mas para fazer propostas é sábio, do político oportunista a cata de votos e de pessoas de raciocínios curtos que não percebem como são ludibriadas. O comunismo é impossível e economia é sempre uma atividade capitalista.
Precisamos assim definir as nossas posições para lutar por melhorias e conquistas para nosso país, particularmente para nossos descendentes e para nós próprios. Não entrando nas conversas fiadas e de má-fé desses comunas de praias e botequins, tais com os PTralhas.

2. Na questão do Palocci, o governo vai ainda empurrando para debaixo do tapete, para depois defenestrá-lo, para o povo esquecê-lo. Palocci não deve continuar sangrando, porque o poder está se dividindo. Agora o PT está nas mãos do PMDB. Depois poderá se tornar num poder multipartidário, que será fatal para o Projeto de Dominação do PT, conforme a dialética do gramscismo.

O Lula é ignorante, mas não é burro. Está procurando uma saída. Está se afastando do PT e envolvendo-se com o PMDB.

E temos que matar essa jogada.

E nós devemos trabalhar pelo raxa entre eles. Antes a
Democracia do que eles.

2. Na questão dos conflitos de terra, está evidente que o governo, em continuidade, não tem interesses em resolvê-los. Em ter um Programa de Assentamento, mas não de conflitos. As contradições do campo são benéficas para o governo, porque favorece à utopia e a produção de votos.

Se realmente tivesse esse interesse para encontrar uma solução, teria um programa de assentamentos, repetimos. Sobretudo no interior do país, para distribuição de pequenos lotes e o seu funcionamento pelo sistema de cooperativas. Não estaria estimulando conflitos e criando dificuldades para o agronegócio. Que produz alimentos, negócios, lucros e impostos.

3. Mas na sua má-fé vem com mais esta, além das bolsas-família, agora as bolsas-verde e as bolsas-miséria. Através de tais bolsas, vai abafando às falcratuas, obtendo votos, não resolvendo nada e permanecendo no poder.

Portanto, não devemos ficar parados, para que o ônus do socialismo do ABC Paulista não sobre para nós outros.

Att. Madeiro