segunda-feira, 1 de março de 2010

Cai a Máscara

Anônimo disse...

O terrorista cometeu suicídio praticando greve de fome. Morreu porque assim preferiu!

Petulância do anônimo. Então Orlando Zapata Tamayo era terrorista porque protestou. Um ato de protesto para o lulo petismo é terrorismo. Liberdade de expressão é terrorismo para o anônimo. Tamayo morreu porque cometeu suicídio, assim como os seres humanos nos campos de concentração nazistas morreram por suicídio pois andavam com suas próprias pernas até as câmaras de gás. Este é o pensamento torpe, imoral, desumano do lulo pedismo.

Qualquer atitude contra o lulo petismo se transforma em terrorismo e todos os atos contra quem se opõe a ditadura lulo petista tem que ser reprimido com a morte. É este o tipo de pessoa que queremos no Brasil? É este o tipo de monstro que queremos no governo?


Choram todos porque aconteceu em Cuba.

Todo o ser humano normal, que não é um psicopata serial killker, chora sim pelo que aconteceu e acontece em Cuba, no Cambodja, em Darfour, na Coréia do Norte, no Irã, na Venezuela e em todos os países onde os ditadores e genocidas são apoiados por Lula e seus capachos anônimos ou não.


Mas as milhares de mães iraquianas e afegãs que choram ninguém ouve, preferem aplaudir Obama!

Milhares de mães iraquianas e afegãs choram a morte de seus filhos assassinados pelo gás venenoso usados contra os curdos e os opositores de Sadam Hussein. No Afeganistão choram por seus filhos mortos pelos Talebans. vítimas da intolerância religiosa, filhas mortas por se recusarem a usar as burcas. Vítimas de monstros que não demonstram nenhum respeito pela vida humana.


Os gritos de horror vindos da Ilha de Cuba, mas dos lados de Guantâmano ninguém escuta.

Lula principalmente não escuta os gritos de horror vindos da ilha de Cuba. Prefere que os prisioneiros cubanos peçam licença para vir ao Brasil e protocolar uma carta de protesto junto a presidência da república. Estes lulo petistas não têm nenhum sentimento de humanidade, são verdadeiros monstros nazistas na defesa incondicional de sua ideologia nefasta.


Castro não pode combater sabotadores do socialismo mas Obama pode torturar quem quiser, basta gravar a ferro quente na testa do infeliz - terrorista!

Quem gravou na testa do herói cubano Orlando Zapata Tamayo - terrorista suicida? Basta ler o primeiro parágrafo do comentário do monstro anônimo.

Liberdade de expressão agora tornou-se ato de sabotagem contra o socialismo, um regime falido há décadas, que sobrevive em alguns países do mundo sugando o sangue de populações inocentes, cometendo barbáries e genocídios. É este tipo de gente (?) que nos governa e quer nos governar. Onde vale tudo para manter o povo na escravidão e subserviente a uma classe governante dominadora que se mantém no poder a ferro e fogo.


Cínicos e boçais, saibam que se o mundo é o que vemos, muito se deve a covardia de gente como vcs que ficam enchendo o saco com o caso de um suicida maluco e fingem não ver o massacre cruel de milhares particados pela "democracia imperial"!

Gente que chama as pessoas que têm humanidade, que respeitam os direitos humanos, que defendem a liberdade de expressão são taxados de cínicos e boçais por aqueles que apoiam monstros como Adolf Hitler, Pol Pot, Stalin, Fidel, Ahrmanidejad, e tantos outros loucos assassinos.

Ser um herói que prefere a morte a viver sem liberdade, para este tipo de monstro é um suicida maluco, que crê que vale tudo para impor ao mundo uma ditadura bestial e cruel.

É este tipo de ser, como o anônimo, que permitiu a Adolf Hitler praticar as maiores atrocidades contra a humanidade.

Publiquei este comentário para que os leitores vejam o tipo de pessoas que ainda existem em nosso Brasil, pessoas que não dão valor a vida humana, que não se importam com os direitos humanos, pessoas fanáticas, capazes das maiores atrocidades e barbaridades para impor o seu ponto de vista.

Pessoas como Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, deuses da barbárie e do genocídio.

3 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Olá, boa tarde.
Estava passeando pela internet até cair aqui no seu espaço. Muito interessante o trabalho que é desenvolvido. Estamos sempre na luta, não é verdade. Voltarei mais veszes.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja a você uma boa semana.
Saudações Florestais !

Marc disse...

Laguárdia,
Por que perder tempo em comentar asnices anonimas (essa turma, covardemente, se esconde atrás do anonimato; são tão burros que não sabem que o IP dele pode ser encontrado fácil, fácil).
Com essa corja não tem argumento que resolva, eles tem a mente distorcida. Além disso são ignorantes funcionais que de, no mínimo, história, não têm a mínima noção.
São iguais ao apedeuta mor: ler dá azia.

Ricardo Froes disse...

Marc:

Eu não acho que seja uma perda de tempo publicar e comentar asnices anônimas. É preciso que mais e mais gente tome conhecimento do tipo de doença que é o pensamento(?) político dessa gentinha.

Em meu blog, sempre que posso, publico e comento uma e outra asnice da esquerdalhada patética. Hoje mesmo um me acusou de “indignação seletiva”, exatamente pelo mesmo motivo do Anônimo deste post: esquerdopatia mórbida. Ele queria que as minhas lamentações sobre a morte de Zapata fossem divididas igualmente com os “inocentes torturados” em Guantánamo. Eu até posso concordar sobre a tortura, mas quanto aos terroristas que lá estão presos serem inocentes é dar muita licença poética.

A ignorância, a falta de lógica e a covardia dessa gentinha espalhada pela rede tem que ser amplamente divulgada para que todos conheçam a corja com quem vão conviver durante os próximos quatro anos, caso insistam em não votar CONTRA.

Depois, não reclamem.