domingo, 7 de março de 2010

Campanha Eleitoral Antecipada Ilegal financiada com dinheiro do povo



Em evento relacionado às comemorações do Dia Internacional da Mulher, a diretora de Gás e Energia da Petrobrás, Graça Silva Foster, aproveitou um público de mais de 100 pessoas na praia de Copacabana para dar um recado sobre a corrida presidencial. Ela comentou que, este ano, o Brasil conta com mulheres talentosas na disputa do mais alto cargo do governo brasileiro. "E entre elas, uma é certamente a mais talentosa do que qualquer outra que esteja concorrendo", acrescentou, sem citar nomes.

Após participar do evento, realizado em um dos postos da Petrobrás Distribuidora na avenida Atlântica, zona sul do Rio, a diretora admitiu para jornalistas que estava se referindo à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Mas negou isso representasse uma antecipação de campanha para a candidata apoiada pelo presidente Luz Inácio Lula da Silva. "Eu não fiz campanha. Eu só coloquei que uma delas é mais talentosa do que a outra. Não disse quem", disse, para em seguida frisar: "em público, eu não disse o nome de ninguém".

A impunidade e o desrespeito para com o povo é tanta, que aqueles que estão no poder se julgam senhores absolutos de tudo, inclusive das empresas que dizem ser do povo brasileiro.

Utilizam dos recursos de empresas estatais para promoverem a campanha eleitoral da candidata do partido que está no governo.

Como se isto não bastasse utilizam de métodos criminosos como a Bancoop para roubar o dinheiro do povo e desviar estes recursos para as campanhas eleitorais do partido e para os bolsos dos dirigentes do PT.

Isto não pode continuar. É hora da ação. Vamos remover esta corja do poder.

Nenhum comentário: