domingo, 21 de março de 2010

A Farsa de Luiz Inácio Lula da Silva

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT ao Planalto, viajam pelo país para inaugurações que, após a desmontagem do palanque oficial, voltam a ser canteiros de obras, informa reportagem de Simone Iglesias e Eduardo Scolese, publicada neste domingo pela Folha(íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Levantamento em 22 obras entregues pelo presidente e pela ministra desde outubro mostra que 13 delas (60%) não funcionam efetivamente. Em um dos casos, barragem inaugurada pelos dois em Jenipapo de Minas (MG) não tem licença ambiental nem prazo para entrar em operação. Fonte Folha Online

O governo de Luiz Inácio Lula da Silva se baseia na mentira, no engôdo, na farça e na demagogia.

Monta-se um verdadeiro teatro com palco e tudo para inaugurações de obras não concluídas ou inexistentes.

Os figurantes, as pessoas que lá estão para aplaudir o ventríloquo e sua boneca de silicone, foram para lá conduzidos em ônibus pagos pelo contribuinde a troco de R$10,00 a R$ 50,00 também pagos pelo contribuinte.

É a verdadeira montagem de um circo onde os palhaços somos nós que assistimos estas falsas inaugurações dia a dia.

Esta farsa no Brasil precisa acabar. Está em nossas mãos acabar com a enganação, com a mentira, com a corrupção.

Em 2010 vamos dar um fim merecido a Lula ao PT e a todos aqueles que ajudam a enganar o povo.

3 comentários:

BLOG DO MARIO FORTES disse...

A gestão de Lula é um engodo sob todos os aspectos. O “homem” inaugura no que não existe, promete o que não cumprirá, afirma ter feito o que nunca fez e se mantém usufruindo da base construída pelo governo anterior.
O que há de novo no governo Lula é o aparelhamento dos órgãos e empresas públicas, é a cooptação de setores da imprensa e a difusão de mentiras e calúnias contra os que se posicionam contra o governo.
Durante os últimos anos, o Brasil usufruiu da boa fase do mercado internacional graças a infra-estrutura já existente.
Mas não evoluiu. Não evoluiu na educação, na cultura, na saúde...enfim, estamos estagnados e refém de uma propaganda enganosa sob os auspícios daqueles que se beneficiaram do dinheiro público. Do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

O Lula usa a midia para fazer publicações constantes q está tudo bem. Gasta nosso dinheiro lá fora como fosse dele. UM ditador. Aqui no Rio de Janeiro é mesma coisa o governador usa midia constantemente fazendo propaganda de seu governo. Temos Caça niqueis em cada bar Jogo bicho em cada esquina e agora as drogas com conivencia da polilia as upp dão segurança para os bandidos vendederam as drogas normalmente sem problema nenhum. TEmos q parar com isso de dizer que estamos na democracia porque é pura mentira. Eles manipulam o que quiserem

Anônimo disse...

e aquela velha histria ao povo pão e circo.
afundam o ensino para que o povo nãop pense.
incentivam a copa, pan, olimpidas para desviar a atenção do povo.
afinal para ser atleta basta ter preparo fisico. E como se treinam para orças especiais basta ser bom no gastilho e não precisa pensar. alias um bom sildado so precisa ejecutar e não pensar.
E valido para o povo brasileiro basta torcer