segunda-feira, 1 de março de 2010

O Trabalho enobrece o ser humano

“É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.

Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.

O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.

Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.

É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”
Adrian Rogers, 1931

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Laguardia,

È isto mesmo. Portanto é dever do brasileiro decente buscar a sabedoria e com racionalidade fazer uma trabalho em defesa de uma saociedade saudável e justa para todos. Devem dar o exemplo para gerações do porvir, em especial para os nossos descendentes diretos.

O Lula permanece sendo um engôdo para o povo brasileiro e planejou tudo, ao longo da sua vida política e sindical, um meio de obter o poder totalitário e destruir a nossa forma republicana de gestão pública, onde a alternância é uma forma salutar de preservação.

Então o Lula persiste na sua loucura e na prática de confundir as pessoas mais ignorantes e mais jovens do nosso país, pregando o que fracassou na Europa pelo Gramsci e demais da escol da esquerda e dito de políticamente correto por aqui, onde se verifica a inversão de valores, a corrupção política e dos costumes, para chegar ao seu insano objetivo, o de ter um poder aed-eternum e o Brasil ser transformado num mero satélite submisso à família Castro de Cuba.

Então devemos cumprir o nosso dever de brasileiros, livres, trabalhadores e cumpridores das nossas leis, em especial preparando os nossos jovens para este grande desafio: Preservação das nossas instituições democráticas, com a derrota da Dilma Rousseff e renovando o Congresso Nacional, nas duas casas.

Att. Madeiro